Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

15.07.14

Querem um pack de produtos para bebé?

Barriga Mendinha

Sei que pode parecer estranho mas adoro ir às compras.

 

A sério... só a parte de trazer a tralha para casa é que me arrepia só de pensar. O arrumar nos sítios.. tem dias.. mas o andar de corredor em corredor à procura dos meus "pequenos confortos" do lar é mesmo algo que me agrada. Ah... numa condição, claro (tinha que haver algo..): tenho de ir sozinha. Ok.. ou então com os miúdos (que eles também adoram), mas ambos enfiados no carrinho gigante e super entretidos.

                      

Sim... e se querem que vos diga, é normalmente este mesmo o panorama. Quase como um programa lúdico lol...

 

Bem, passando à frente.. andava eu, esta semana nas minhas descobertas pelos corredores do Continente do Colombo, quando... ao passar pela parte inevitável dos bebés reparei em algo que achei ser porreiro partilhar. Ao chegar a casa, fui pesquisar na net... e cá está então:

 

Está a decorrer um passatempo giro e... proveitoso (sim, que com isso do "giro" não organizamos os nossos lol), para todas as mamãs poderem ganhar um kit cheio de produtos cheirosos para o bebé.

 

                    

A ideia é a de enviar uma foto divertida do vosso filhote/a na praia e depois as 5 mais divertidas serão escolhidas e premiadas. Façam-no AQUI neste link... ah e já agora...

 

Espreitem os bebés que têm participado NESTE . Meu Deus... que queridos!!!

 

          

 

E pronto. Era isto ;) Fácil mais fácil não há e ... como tentar não custa e os " nossos bebés são sempre os mais fofinhos"... lol... não sei do que estão à espera.

 

Beijinho e até já.. quem sabe num corredor do Continente ;)