Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

23.01.17

Passatempo Kit Baby das Farmácias Holon

Barriga Mendinha

Ora vamos lá voltar às prendinhas.

 

Esta semana, a Barriga Mendinha e as Farmácias Holon ( que têm uma linha fantástica e cada vez mais abrangente de produtos em nome próprio) oferecem um miminho a uma das sortudas mamãs que esteja desse lado.

 

As FARMÁCIAS HOLON  aglomeram 391 Farmácias, num mesmo conceito de estar e ser farmácia.
Aqui, os farmacêuticos colocam as pessoas em primeiro lugar, através de um atendimento personalizado e da disponibilização de serviços integrados de saúde.

Dotados das ferramentas necessárias para um atendimento distinto e personalizado, os farmacêuticos das Farmácias Holon têm a saúde e o bem-estar da população como prioridade primordial.

Os Produtos Holon  ( cliquem no link para conhece-los a todos) são o reflexo de um conceito que acrescenta valor à vida e à saúde dos cidadãos, tendo sido sujeitos a um extenso processo de desenvolvimento e controlo de qualidade, que garante a maior eficácia e a máxima segurança.

received_10155672055482786.jpeg

 

Quanto aos nossos, aos do Kit Holon-Baby, bem...primeiro testámos-los cá por casa: Primeiro na banhoca dos miúdos ( a esponja natural, o champô super cheiroso e suave), depois o cremão hidratante ( porque o frasco é enormeeee ;)) e já tantas vezes os toalhetes que me farto de (ainda) usar, apesar de eles já não serem bebés. Só a pasta de água, já não usamos por cá, mas como é algo que para quem tem bebés pequenos, usa e abusa, foi direitonho para uma amiga grávida.

 

Ah... e reparem no cestinho tão fofo em que vem tudo. Nós já o usamos para guardar coisinhas nossas na Wc.

received_10155672061002786.jpeg

 E para ganhar, meus amores? Ora bem...

 

-Gostar da Página  da Farmácias Holon
 
-Gostar da Página do meu blog Barriga Mendinha
 
- Partilhar este passatempo no vosso Facebook pessoal ou página
 
- E ainda.... deixar a vossa prova de participação aqui nos comentários deste post dizendo que participam e porquê e deixando o vosso mail. Cool?! ;)

 

Podem participar até ao final da semana, dia 27 (atenção que são 5 dias de passatempo ativo!!),e no sábado, dia 28 sairão os resultados do passatempo, que será sorteado,  via random (random.org).

 

 

 

 

123 comentários

Comentar post

Pág. 1/13