Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

28.04.15

Levem para casa o "truque" da Pharma Nord para fugir aos doces ;)

Barriga Mendinha

PT_Chrom_VIP_Webbanner_650x442_1214.jpg

 Já devem saber da minha "panca" por suplementos alimentares, naturais atenção! Se não sabiam.. ficam a saber agora.

 

Acredito que, nos dias que correm, com o tipo de vida que vivemos (stress, alimentação deficiente, muita poluição...) os suplementos bem direcionados são quase uma espécie de "super alimentos" que nos vêm fornecer nutrientes que acabamos por ter em carência no organismo ou... ajudar a atingir alguns objetivos, dando um empurrãozinho com os seus componentes.

 

É o caso do produto que coloco hoje em passatempo! Um comprimidinho por dia e não imaginam as vantagens que tem.. principalmente para quem quer deixar de sentir... gula! Culpadas por aí? (sendo eu uma delas...) Então, fiquem atentas a este passatempo de uma marca que eu tanto gosto e da qual sou cliente há anos: a PHARMANORD.

11156182_800442673358765_854248573450682782_n.jpg

A Pharma Nord é um dos maiores fabricantes Europeus de suplementos alimentares e de medicamentos naturais de prevenção. A empresa desenvolve, fabrica e comercializa suplementos alimentares e medicamentos com foco na biodisponibilidade, segurança e documentação científica.

 

O crómio ajuda a reduzir o desejo por doces, pois equilibra os níveis de açúcar no sangue e por isso, é um fantástico alidado para o combate ao peso indesejado e mais que isso: É mesmo bom para a saúde! Sim, porque ainda para mais tem um "ingrediente" chamado ChromoPrecise  que é, no fundo a levedura de crómio com uma absorção 10 vezes superior. A única levedura de crómio orgânico na UE para o controlo do açúcar no sangue.

 

Tenho então oferecer 5 embalagens de BioActivo Crómio (30 comprimidos) da PHARMA NORD, ou seja, 1 embalagem para cada um dos vencedores.

 

Para isso, Façam um like na página Barriga Mendinha, visitem a da Pharmanord e aqui nos comentários do blog respondam-me simplesmente a:

 

- Porque é que o estilo de vida saudável está cada vez mais "na moda" e porque é que o tentam adequar ao vosso dia a dia?

 

Depois.... escolherei as frases que mais me inspirarem e daqui a uma semana lançarei os resultados. Combinado?

 

Grande beijinhos minhas gulosas! ;)


.

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2