Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

23.03.18

Imaginem... o fim de semana mais intenso de sempre ( com susto num dia e maravilhas no outro)...

Barriga Mendinha

 

 

 Imaginem a mais perfeita das neves, tão perfeita, tão perfeita que acabou de cair num nevão entre as 2 e as 6 da manhã... e às 9 já estávamos a aproveitar o seu rasto.. ou antes, os mais de 1.50 metros de altura de neve fofa e maravilhosa que deixou.

 

Imaginem que na noite anterior, a família tinha apanhado um susto de morte ao ganhara o "Euromilhões das tempestades", em que se viu no meio de uma, de carro atolado e a ter que chamar bombeiros e proteção civil.

 

Imaginem que, mesmo assim, ao acordar, depois de poucas horas de sono, a visão desta maravilha foi tão impactante e bonita, que todos "esquecemos" o que havia acontecido para aproveitar com gratidão o que "o susto" nos tinha oferecido em retorno...

 

Imaginem que foi a primeira vez que os miúdos Mendinhos viram a neve e logo... assim! ( Ficaram mal habituados, porque agora tudo o "de menos" não chegará para eles)... e imaginem que mesmo os pais não se lembram de uma Serra da Estrela tão bonita e com condições tão fantásticas para começar a fazer desportos de Inverno ( os miúdos experimentaram pela primeira vez, eu retomei o "meu" snowboard, que há quase 20 anos não praticava...).

 

Imaginem que para além do nosso lazer familiar, uma das razões pelas quais estivémos este fim de semana na Serra foi a convite das "Snowstars, girls edition", um encontro de miúdas, mulheres e claro... alguns "gajos" penetra mas muito bem recebidos, diversos níveis de aptidão, se "atiraram" ao Sky e ao Snowboard como gente grande.

 

Imaginem, que, ficámos a dormir na Pousada da Juventude da  Serra da Estrela, nas Penhas da Saúde, que apesar de (óbvio...) ter também muitos jovens, estava repleto de famílias com miúdos pequenos e nos recebeu com condições fantásticas no seu novo edifício remodelado há pouco tempo.

 

Imaginem, que foi dos mais intensos fins de semana que vivemos em família, desde sempre... 

 

E pronto, foi isto!!... Cheio de "corações" e "uaus!..." e "uis, ca medo.." e "Obrigadas" e " quero voltar rápido porque foi tudo demais...".

 

Vejam as imagem, comprovem e se puderem, metam-se à estrada ( com cuidado, correntes para os pneus e depois de consultar a metereologia...) que ainda vão a tempo de apanhar uma neve bem fixe para curtirem, em grande uma mini escapadinha "vá para fora, cá dentro" fabulosa.

IMG_1546.JPG

IMG_1518.JPGIMG_1574.JPGIMG_1542.JPG

IMG_1513.JPG

IMG_1514.JPG

IMG_1605.JPG

 

IMG_1618.JPG

 IMG_1616.JPG

IMG_1622.JPG

IMG_1628.JPG

IMG_1611.JPG

IMG_1631.JPG

IMG_1633.JPG

IMG_1634.JPG

IMG_1641.JPG

IMG_1645.JPG

IMG_1643.JPG

IMG_1549.JPG

IMG_1596.JPG

IMG_1586.JPG