Depois dos brinquedos, a roupa...
Já vos mostrei os brinquedos, o que os vai fazer sorrir a eles.
Agora, vou mostra-vos o que nos faz sorrir a nós, adultos, quando os vemos confortáveis, bonitos e se possível, divertidos.
É chegada a hora de vos mostrar que roupinha lhes vou oferecer este Natal.
Ora vejam lá a minha escolha.
Ah... sabem como comprei tudo? On line, para quem tem pouco tempo e passa muito do mesmo ligada ao computador, não há melhor opção...
Para o Afonso, que anda na fase dragão/dinossauro e montros afins, descobri na Tuc Tuc este impermiável adorável que vai encantá-lo. Reparem nos dentinhos no capuz e escamas nas costas, que delícia ;) ( é a tal filosofia que tenho de que a roupa deve ser também "para eles" e não só "para os pais" acharem bonitinho...)
Para a Matilde, ela que já tem um vestido da linha "Capuchinho Vermelho" optei por outro, mais "girly" mas não deixando de ser confortável. Ela está na idade que o estar à vontade na escola e nas atividades do dia a dia são o essencial. E este conjunto, todo de algodão vai nesse sentido. Que acham?
O colete quentinho e de bolinhas da coleção "Alice no país das maravilhas", completa o conjunto ;)
Partamos agora para uma marca super acessível, que existe em quase todo o canto da país e qua acabou também de abrir a sua loja on line, que tanto jeito me tem dado, para inspiração e compras. Ora vejam lá agumas das minhas Zippy shopping para o Natal:
Para o Afonso, que anda com a mania de que é crescido e que me pergunta quando é que vai ter barbas e bigode... nada melhor que esta sweetshirt ;)
Ah... esperem, e esta com um Tiranossauro Rex.. claro!!! Vai-se passar e andar sempre com ela :)
Para a Matilde Estrela, bem, para ela, escolhi este vestido que colocarei com colans vermelhos ( tal como ao Afonso vou por calças de bombazine vermelhas com a sweet dos bigodes), para um look mais natalício :
E este look para levar ao nosso almoço de Natal, com um ar positivo, simples e divertido. Como eu gosto ( não nos esqueçamos que vamos a uma associação e não faz sentido estar de cerimónia). A t-shirt da mamã natal e a saia de tule ( não é deata cor, é creme com tonalidades douradas, mas não a encontrei no catálogo on line) ficam mesmo queridas juntas. Estou desejosa de vê-la a ela vestida com o kit ;)
Para terminar... não há look que se prese sem uns ténis ou sapatos giros e como, ao longo destes meses, de embaixadora da marca, me tenho apaixonado cada vez mais pelo conforto e estilo da Maz Brasil, claro que os eleitos para os conjuntos natalícios dos meus filhos também tinham que ser Maz, porque conseguir conciliar assim o conforto e o aspeto giro, acreditem que é difícil. E foram estes os escolhidos:
Para o Afonso, os vermelhões ;)
E para a minha princesa-borboleta os rosinha e cremes :)