Antes das brincadeiras... a decoração e ambiente da festa de 4 anos da Matita <3
Ora vamos lá ao aniversário da minha Patanisca.. ou antes... da minha leoazinha Matilde Estrela... E leoazinha porquê? Porque a festa, se baseou... na selva docinha da marca de sumos Um Bongo e como tal, toda a decoração teve a ver com este colorido, animado e "perigoso" universo.
Meninos e meninas adoraram, fazendo cair por terra (e até eu estava com receio) de que nestas idades, meninos "só" gostam de "guerras e brutamontes" e meninas, unicamente se encantam com "princesas e piroseiras" ... ehehhe... na nossa festa havia de tudo, (até uma zebra de lábios pintados) e a decoração teve a selva como ponto de partida... e ambas as "partes" adoraram e se sentiram identificados ;)
A Um Bongo cria estas festas de aniversário no Museu das Crianças e na Kidaznia (podem pesquisar no site da marca )e foi no primeiro espaço (que fica logo no "hall de entrada" do Jardim Zoológico de Lisboa) que eu achei que era mais familiar e acolhedor (como não estiveram presentes mais do que 10 crianças, achei que fazia sentido evento mais tranquilo e controlado e este museu tem o tamanho e ambiente perfeito para o que queria).
A diretora do espaço, a Carlota, foi incansável, a Ana e a Catarina, as monitoras anfitriãs do nosso grupinho no Museu das Crianças e que nos levaram a todos os recantos da exposição " Viagem ao meu futuro", foram as mais queridas e amorosas para com os nossos meninos e meninas (não nos esqueçamos que a maioria tinha entre 3 e 6 anos). A mesa, decoração e bolos e cupcakes da festa (lindos, saborosos e ... feitos pela Doce Paladares ). E atenção, que é isso que vamos agora ver em pormenor...
Ora bem, então vamos lá sem mais demoras (que acredito que estejam ansiosas/os por ver o resultado do nosso lanchinho de celebração dos 4 anos da nossa Matita) e mesmo antes de reviver a nossa viagem pelo Museu, vamos ao que a barriga comeu e os olhos também! ... Que é para não perder a emoção que ainda vivemos aqui por casa (ainda estamos a arrumar o que restou com muito a or e carinho para ficar com algumas recordações) .
Vou, então tratar de vos mostrar e explicar o que andámos a fazer neste circuito só amanhã, ok? Tal como fiz com a festa do Afonso Luz e no post de hoje, espero conseguir dar a devida atenção tanto à parte estética da festa. Vou deixar-vos apreciar a decoração gira da sala em que soprámos as velinhas e nos divertimos com familiares e amigos e deixar-vos deliciar-se com as ideias tão giras e bem conseguidas..
Vale mesmo a pena, perceberem como se conseguiram conciliar os fortes e coloridos itens Um Bongo e os apontamentos mais clássicos e femininos que se exigiam numa festinha de uma menina de 4 anos. Por mim... acho que ficou perfeito! E por vocês?