Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

A Cereja no topo do bolo (ou... do prato)

E aquele momento em que damos graças em ter aquele tempo extra para poder respirar depois de um dia cansativo e não ter de me chatear com a loiça por lavar, já vos aconteceu? 

E aquele outro momento em que vamos servir as refeições e o prato ou colher ou garfo (cá em casa eram os garfos...grrrr) tem restos de comida? Eu não o suporto para mim, quanto mais com os meus babies!
                
Dantes, nos meus tempos de "vida livre", adorava lavar a loiça e nunca me queixava...até achava terapêutico e ficava ali a lavar as ideias e a escorrer os pensamentos....agora?!...agora quero aproveitar todo o meu tempo com os filhotes e maridão (ou até escrever este post), e neste campo, confesso que a máquina-de-lavar tornou-se um apoio essencial...é num instante e economizo mais água (cá em casa somos poupadinhos).
O passo seguinte foi  descobrir o detergente...e tenho a dizer que vou continuar a confiar na gama Finish, principalmente porque esta "Power and Pure" não tem os aditivos e químicos que se encontram em tantos outros detergentes de máquina que já usei e que não me transmitiam, por isso, a confiança pretendida por uma mamã preocupada como eu!... 
Como diz o meu Afonso:" A máquina é gulosa porque come um bolinho com a cereja!"...e não deixa de ter razão! Não ter de ter esta "chatice" e poder dar mais tempo à família, é mesmo a cereja no topo do bolo (ou ... do prato eheh).
Plim!!!... e fez-se magia! lol.. agora posso ir brincar com eles e escrever mais uns posts e curtir mais uns vídeos giros, como este que encontrei de algumas crianças a explicar este "Power and Pure":