Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

28.05.13

A primeira banhoca juntos

Barriga Mendinha





Hoje fiz a experiência de dar banho, pela primeira vez aos meus dois sapinhos.

A Matilde já se começa a sentar como uma senhora e por isso, "enfiei-a" numa estrutura própria para o banho que já tinha sido do Afonso.. e não é que ela se portou muito bem?

Enchi a banheira com águinha e espuminha da Mustela, que junta o cheirinho e a brincadeira, acrecentei o balde dos brinquedinhos do banho e... siga para a barrela ;)

O Afonseco é que teve um acesso giro de ciumeira e se queria sentar também na "cadeirinha"... mas depois lá se convenceu que ir " de comboio" com a mana também era muito giro.

Sabem que mais? Os meses vão passando e a vida vai-se facilitando um pouco. Esta, por exemplo é uma conquista do caraças... poder / conseguir dar banho ao mesmo tempo aos dois.... Ui que maravilha e que libertação.

Enquanto os entretenho e eles se vão entretendo um ao outro, eu vou conseguindo fazer umas coisitas em casa..

Pena que não o vá poder fazer até aos 15 anos... Lol... Sim, é que nem quero pensar quando ambos começarem com as descobertas "eu sou menino - tu és menina"... Ui... bem, ainda falta um tempinho... Agora , vou usufruir mas é do momento... e a verdade é que estes dois de "molho" juntos.... são uma delícia e um descanso!!

E assim, se dá mais um passinho em direção à (re)conquista de algum tempo menos stressado ;)

Do you know what I mean, dont you Mummies ???...

6 comentários

Comentar post