Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

14.11.13

Passatempo Balsamo Amamentação Mustela

Barriga Mendinha
Olá mamãs e grávidas lindas!
Hoje o passatempo é para vocês!
E porque?? Porque invariavelmente todas nós, antes de passarmos pela experiência.. temos uma certo receio da Amamentação. Certo? Sim... que é maravilhoso sempre "ouvimos dizer" (e depois de passarmos pela experiência podemos aí sim, se correu bem, afirmar que é o melhor do mundo) mas... a verdade é que : ... ai, se a pele irrita, se o bico do peito greta ou faz ferida, se o bebé não pega bem??
Bem, tantas questões e.. a verdade é que pelo menos se nos sentirmos apoiadas ao nível da cosmética, a segurança já é um bocadinho maior.
Por isso, eu, que usei este bálsamo durante todo o período de amamentação dos meus dois bebés.. decidi partilhá-lo com vocês.
Porque sim, a prevenção é o melhor remédio ;)





Para saberem pormenores sobre o produto cliquem aqui:


Balsamo Amamentação Mustela


O procedimento é o de sempre:

Vocês têm que aderir ao site, subscrever o blog ( sim!!! Algo que vos parece custar muito, suas preguiçosas loll - JÁ AQUI NA CAIXA COR DE ROSA QUE ESTÁ À DIREITA DESTE TEXTO...) e fazer um Like na página do  facebook da BARRIGA MENDINHA e na do nosso parceiro (Mustela), a nossa querida marca que nos vai presentear! De seguida comentar AQUI no blog a frase inspirada ( que inclua a Barriga Mendinha e a marca)  que me encantará e vos fará sair vencedora...
 
Que tal?
 
Beijinhos e boa sorte!! 

7 comentários

Comentar post