Nunca fui a maior fã de domingos.
Mas agora que sou mãe, acho que isso tem vindo a mudar. Antes, achava-os deprimentes, os dias a seguir às noitadas, tantos deles que passava em viagem vinda dos sítios onde tinha estado a tocar na noite anterior... tantos outros, quando estava em Lisboa eram os dias da " obrigação" dos almoços familiares.
Os de Inverno uma depressão gelada , onde sair de casa era o drama da vida, os de Verão um outro tipo de depressão, o das corridas patéticas e massificadas até à praia e as filas a suar dentro do carro. Tudo porque era domingo...
Bem, estão a ver como a Maternidade me mudou mesmo... agora escrevo sobre eles... os Domingos. Realmente há algo de familiar que se respira no ar. Agora é o dia do conforto e dos passeios, oh meu Deus! Aqui me assumo eheheh...
Este foi em cheio. A Matide conheceu a praia e o Sushi, duas das grandes paixões dos pais.
Eu consegui, por umas horas (tentar) não pensar nas mil tarefas de trabalho pendentes e curtir uma daquelas de Inverno Solarengas que pareceram encomendadas.
E assim, renovei energias para uma nova semana de loucos...
Se me faltou alguma coisa? Claro... o Afonso Luz. Este foi fim de semana de pai. E sabe quem passa " por elas" que quando nos estamos a divertir e um dos nossos bebés não está connosco, metade do nosso pensamento anda sempre por lá... e o lazer acaba por nunca ser completo..
Enfim, mais uma das razões para ter que voltar à praia para a semana que vem. assim o meu coração ficará ainda mais cheio.
Queira o S. Pedro continuar a enviar-nos este Sol que energiza a alma...
Beijinhos, acabada de chegar a casa... e boa semana a tutti !