Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

A Mamã foi à moda

Sim sim... a Moda Lisboa sempre fez parte do meu roteiro de eventos. Com uma quase irrepreensível assiduidade, mas desde que fui mãe do Afonso Luz, como tenho aquelas famosas coisas do fim de semana do pai e do fim de semana da mãe alternados.. quando ele estava comigo e era muito pequenito, optava por ficar com ele, e claro, nada de eventos... 

Na última edição ( há 6 meses) fui com um enorme barrigão, um mesinho antes da Matide Estrela nascer e apesar de me ter mostrado muito alegre, já estava tão cansada que fui de ténis e mesmo assim... cheguei ao ultimo desfile de domingo de rastos.

É que, para mim, que não sou jornalista nem produtora de moda, vou lá, sim para ver tendências, mas também e principalmente para andar na tagarelice e no convivio. Confesso. Há pessoas, que não sendo própriamente amigas, são conhecidos de longa data que vemos religiosamente ali, de 6 em 6 meses e apesar das conversas serem sempre um pouco as mesmas e a zona vip estar sempre repleta dos mesmos, lá acaba por ser giro andar por ali no rodopio. 

Por isso e porque sou intensaaaaaa (LOL), vocês sabem.... andar por lá é giro mas cansa, ah pois cansa LOL... por isso estive quase para fazer gazeta de novo. Ando a dormir tão pouquinho e com tanto para fazer que tive tentada a ficar por casa.


Eu e o Hugo, que não éramos  mesmo para ir. Acabámos por  decidir à útima, depois de um dia de " Kidzânia" com os miudos e de ter entregue o Afonso ao Pai para passar a noite de domingo.  Levámos então também a Matita à avó Cinda e fomos ver as vistas lá para os lados do Páteo da Galé, no Terreiro do Paço. Afinal já estavamos na rua e eu...tinha uns botins de salto alto no carro, que juntamente com um batonzão vermelho que tinha na mala podia conjugar para fazer um vistaço..

Andei o dia todo com uma saia comprida plissada, com t-shirt sobre camia branca e com um mini blaser tigresse. Até estava fashion ;) Nada de ir a casa.. senão desmotivávamos e ainda acabávamos por nos enterrar no sofá. Achei que podia dar o toque da maquilhagem no espelho do carro, olhei para o Hugo que (é mais fácil sendo homem) estava com uma simples t-shirt de manga comprida às riscas super trend et... voilá! Siga.. casalinho maravilha...

E assim, andámos a "brincar" aos fotógrafos e produtores de moda.. sim, em vez de sermos, desta vez só expetadores, decidimos partir em busca de retratos sui generis e da moda não só das passereles mas também dos que a eles assististiam.

Mesmo muito cansados (ainda pusémos a hipótese de aproveitar a "folga" de filhotes para ir à festa de encerramento, mas o sono traiu-nos quando íamos a caminho e a vontade de ir buscar a  nossa bebé falou mais alto) acabamos por nos divertir e acho que o resultado do nosso trabalho conjunto foi brutal.

Entrem conosco na Moda Lisboa, através dos nossos olhos e confiram vocês o que nós andámos por lá a fazer:
































































1 comentário

Comentar post