Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

12.02.13

The world's best father (or worst ?..)

Barriga Mendinha



Quando esta menina crescer vai ter uma coleção das fotografias mais caricatas que se possam imaginar!
Tudo isto porque o seu pai decidiu criar uma série de fotografias onde ele e a sua bebé Alice Bee são os protagonistas.

O projeto chama-se "THE WORLD'S BEST FATHER" e simula situações completamente descabidas e perigosas, sempre com a intenção de arrancar um sorriso sarcástico a quem as vê.

Segundo o próprio Dave Engledow ( o autor das mesmas e pai da menina ), estas nestas fotos ele representa o pai que ele não queria definitivamente ser ... ( Distraído, egocêntrico, negligente, maldoso até...mas... que a filha adora!! )

A ideia é que este trabalho seja apelativo a pais e mães mas não só... ele quer chegar a todo o público. Diz ele : " Desde que a Alice nasceu comecei a postar fotos dela no facebook e fui-me apercebendo, por amigos, que a maioria das vezes, as fotografias que nós, papás, achamos querida e maravilhosas, são enfadonhas para o resto. Assim, com este ciclo, percebi que consigo manter os meus amigos interessados em acompanhar o crescimento da minha filha ".

E acredito que fiquem. O trabalho é tão giro, que vale a pena tirar uns largos minutos para o ver minuciosamente. Digam lá se não tenho razão?













































4 comentários

Comentar post