Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Um look mais fashion ;)

Hoje o meu dia tem sido a 20 mil... Por isso, o look que partilho com vocês é um look mais sofisticado para vos mostrar como me "porto" em dia de festa. Usei-o quando fui ao evento de aniversário do meu cabeleireiro  "Chill Factory". Quis estar chique mas descontraída e claro... a exaltar a minha barriguinha (aqui estava mais ou menos com 18 semanas - 4 meses e meio).


Os brincos e os calções (um número maior do que em condições normais... uns 2 ou 3 acima loll, esse é o truque), são ambos da Pull & BEAR (9 euros  os brincos, 19 os calções) e os colares da PARFOIS (cada um 12 euros, são 2 fiadas).

As pulseiras em muitas camadas (uma grande tendência deste Verão) existem em tantos sítios actualmente e fazem um vistaço. Estas são 3 kits da STRADIVARIUS, todas em tons nude e castanhos e  custaram  7.90 euros cada uma.

A T-shirt básica (os básicos em tamanho grande são acho em que todas as grávidas deviam investir, até porque podem ficar para depois da gravidez) é da H&M e custou uns 4 euros em saldos.

Quanto à maquilhagem, discreta mas muito "Sunny". Apesar de nos querermos sentir bonitas numa festa, não se esqueçam que a grávida não se quer "Vamp" e a discrição acaba por ser a melhor aposta.
Tons dourados e um mais claro no sobrolho para abrir o olhar e um lápis preto mas discreto a delinear a parte de baixo. Rimel bem colocado sem grumos (ou  no meu caso, a maravilhosa extensão de pestanas que fiz na HN e que me permite não usar rimel e manter uns pestanões).

Os cabelos, bem arranjados mas mais uma vez sem grandes "invenções".

Et voilá, cá está uma grávida fashion, com uma toilete nada cara e  muito orgulho na sua barriguinha.

2 comentários

Comentar post