Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

" NET O MEU GRANDE AMOR" ENTREVISTA SORAIA DO CARMO




O BLOG CARMO AVANT CHANEL (DA SORAIA DO CARMO) É UM DOS MAIS RECONHECIDOS BLOGS DE MODA, TENDÊNCIAS  E LYFESTYLE DO NOSSO MUNDO CIBERNÁUTICO. JORNALISTA DE PROFISSÃO, ADORA ESCREVER MAS TAMBÉM... PINTAR.

É ELA QUE ESTREIA ESTA NOVA RÚBRICA DA BARRIGA MENDINHA, " NET, O MEU GRANDE AMOR".

EM 10 SIMPLES QUESTÕES... O MÁXIMO SOBRE QUEM ESTÁ POR TRÁS DE UM BLOG DE GRANDE SUCESSO.







1- O que significa a internet para ti?

O futuro!



2- Quantas horas dedicas por dia à tua página? Tens alguém a trabalhar contigo ou dás "conta do recado" sozinha?

Poucas horas... por vezes, até não consigo publicar nada durante alguns dias! Não é a gestão que gostaria, mas o meu emprego consome a maior parte do meu tempo, sobrando muito pouco para o blog 



3- Qual o tema sobre o qual te dedicas? Foi-se alterando, desde que começaste ou manténs-te fiel à ideia inicial?

Nunca tive uma estratégia formada, ou uma temática delineada... O meu blog é simplesmente uma plataforma para as minhas ilustrações e para o que gosto.... seja em moda, arte, etc...



4- De onde surge a tua inspiração para as publicações que fazes?

Do meu dia-a-dia, de revistas, de sites, de livros... no fundo, a inspiração surge de toda a parte



5- Passas a vida a pensar na página/blog/FB do teu projeto? Ou consegues fazer distinção entre a vida privada e os momentos que lhe dedicas?

Como disse, não consigo dedicar-me tanto quanto gostaria ao meu blog... nesse sentido, e se tivesse que quantificar, ele apenas representa uns meros 15% da minha vida! 



6- Até que ponto é que deixas que o teu público influencie o teu trabalho?

Eu ouço os leitores, ou leio o que os leitores escrevem... É impossível não me deixar influenciar porque, afinal, eu não publico apenas para mim... 



7- Por falar em trabalho... o teu blog/página é trabalho ou lazer?

Lazer



8- Críticas/apoios/histórias ligadas aos mais próximos (marido, filhos, amigos). O que eles acham e como os incluis no teu trabalho? Abres a tua vida privada ao público?

Nunca farei isso. E, no meu caso os que me rodeiam não são muito participativos... com excepção da minha mãe, que tem sempre uma palavra a dizer! 



9- O que aprendeste ao longo destes meses/anos (refere por favor há quanto tempo que tens o teu espaço na net) e como te relacionas com o futuro do teu projeto? Até onde queres chegar? Ambições..

O blog nasceu em 2009... não tenho grandes ambições no que diz respeito ao blog, quero apenas que se mantenha integro, sincero e "clean". O resto virá por acréscimo e ao sabor das oportunidades!



10- Para ti Ser Mulher é...

"ter em mim todos os sonhos do mundo!" (roubando a frase ao "grande poeta")