Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Uma semana sem postar porque...

Uma semana sem postar porque...

               

 

1- com tanto para fazer (antes das pseudo-férias )... nem tive tempo de programar posts...

 

2- porque andei uma semana a correr o Algarve de Tavira, a Sagres, de Sagres a Vilamoura, para voltar a Tavira... e depois a Albufeira.

 

3- porque ao chamar-lhes Pseudo-férias é porque nestes 6 dias de Algarve... toquei 4 vezes... em 4 sítios diferentes, por isso imaginam a canseira...

 

4- porque nos tempos "mortos" e nos quartos de hotel ou casas de amigos em que fomos passando, ainda consegui ir postando umas cenas giras no Facebook, mas quando começava a escrever um post maior para o blog: Uma vez adormeci, outra vez o Hugo começou a refilar a dizer que não "largo isto", outra vez.. sei lá... acho que não me apeteceu mesmo ;)

 

5- porque... vos amo muito, mas desta vez amei mais estar com o corpinho dentro da piscina ou a apanhar solinho (pronto... nada de amuos, foi só uma semanaaaa)

 

6-porque... imaginei que mesmo que o tráfego do blog caísse estes dias  (e se caiu... claro!! sem nada de novo por lá...), acredito que as/os minhas/os seguidoras/es são as/os melhores e agora... na minha volta aos teclados do Mac, me vão acompanhar de novo, envolvidas na mesma pica do "recomeço" com que eu estou.

 

7- porque... esta semana estive sem os meus filhos (uiii e isto vai dar ainda um post do caraças...:)) e por isso.. sem tanto material para contar, ou até... porque sem eles, parece que fico menos inspirada.

 

8-porque... hum... porque assim, venho cheia de imagens para vos mostrar, ideias para concertizar, rúbricas para acrescentar e tal e tal... e por isso... uma pausa não me fez nem a mim, nem a vocês nada mal!! Desde que voltem pá!...

 

E pronto... umas semanas depois( tenho andado o Verão todo a saltitar por aí..), tenho a sensação que me ausentei uma eternidade, quer de casa... quer do blog. Sentiram o mesmo?

 

Cá estou de novo.

 

Até já... sim... tenho tanta coisa para vos contar, mostrar e colocar em update ;) que agora sim, nem sei bem por onde começar...  

               

2 comentários

Comentar post