Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

24.11.14

Quem raio é este Xeno??

Barriga Mendinha

E pronto!!! Nunca mais chega o Natal para poder levar este novo membro da família para casa... ando aqui numa inquietação! E hoje é hora de vos falar nele, ele que já anda há uns dias, aqui no escritório a olhar para mim de lado..

 

E quem é este ranhoso que tanto me está a entusiasmar e que tem prenoitado no meu office nos últimos dias ?(se eu o levar, não vou resistir e ele aparece antes do dia 24 de Dezembro, de certezinha - ainda bem que os meus filhos não usam ainda as redes sociais, senão lá se ia perder a supresa mais gira deste Natal)...

 

Bem, esta repelente mas querida criatura , foi criada pela Giochi Preziosi e chama-se o Xeno. O seu toque é parecido com o da pele verdadeira, tem uma ranhoca que foca flurescente a cair pela sua narigonga, tosse, arrota, fal, ri, chora, dança.. eu sei lá!! e... promete ser o mais recente amigo (ou inimigo, a ver vamos...) lá da prole.

 

Lá que é original é, e lá que estou entusiasmada lá isso estou. Ainda não o liguei, ou o "fiz nascer", se assim quisermos entender, porque a partir desse momento, ele irá pedir atenção, carinho e muita dedicação... vou deixar isso para os meus infantes. E daqui a um mês, contar-vos-ei a reação. Deles... e do boneco, claro ;)

 

 

IMG_20141124_155356.jpg

IMG_20141124_160811.jpg

 

interaktivnyj-monstr-xeno-sinij.jpg

 

E até tem uma aplicação para descarregar que faz com os seus seus olhos brilhem e interajam conosco, sem lhe mexermos efetivamente.. 

IMG_20141124_160656.jpg

 Bem.. vejam mas é o vídeo que mostra as potencialidades desta criaturazinha estranha mas amorosa:

 

 E onde comprar?? Epá.. ele anda a invadir tudo o que é loja de brinquedos, supermercado, grande superfície... não vão ter dificuldade em dar de caras com o Monstrinho... 

1 comentário

Comentar post