Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

25.01.16

Passatempo maravilhoso Barrigas de Amor / CUF Descobertas

Barriga Mendinha

passatempo-historias-amor.jpg

 

As histórias de embalar passam de geração para geração. Pais e filhos vivem a mesma magia do mundo dos sonhos…

 

O Barrigas de Amor quer homenagear todas estas histórias e principalmente a sua Família!

 

A CUF e os parceiros Mustela Portugal, Mita e Science4you juntaram-se ao Barrigas de Amor para um passatempo fantástico que une pais e filhos !


Envie-nos a história preferida de embalar do seu(s) filhos(s) e o respectivo desenho feito por ele(s) aqui : http://barrigasdeamor.pt/…/passatempo-historias-cheias-de-…/

 

As 3 famílias com as historias mais originais serão as vencedoras e vão vistar pela mão da Rita Mendes ( eu mesma!!) à CUF Descobertas onde os mais pequenos vão ser médicos por um dia!


Recebem também 1 ano de subscrição gratuita no Clube Barrigas de Amor®, um Kit MITA, 1 brinquedo Science4you de acordo com as idades dos mais pequenos e 1 cesta Essenciais Mustela Taupe.

 

As “ Histórias cheias de Amor” vencedoras serão publicadas no site Barrigas de Amor e CUF e serão igualmente expostas na unidade CUF Descobertas.


Para escolher as 3 mais originais , fui convidada com a minha Barriga Mendinha, como embaixadora e Mãe blogger Barrigas de Amor, juntando-me assim ao Juri Barrigas de Amor e CUF.

 

Só bons motivos para participar!:) Aproveitem!