Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Passatempo Filme: Mas que família é esta?! Lisboa e Porto!!

Ora vamos lá, minhas queridas "citadinhas radicais" ( sim.. aquelas que são "do contra" e não sairam da cidade em Agosto!!): Vamos aproveitar para ir a uma "cinemada"?!

POSTER CINEMA mas que familia e esta.jpg

  

Pois é, o Blog Barriga Mendinha e a Nos Audiovisuais têm 5 convites duplos para a antestreia do filme "“Mas quee família é esta?!” em Lisboa e outros 5 para o Porto já este dia 10, próxima quarta feira.

 

  • 5 duplos para antestreia em Lisboa, no Colombo, às 21h30.

 

  • 5 duplos para antestreia no Porto, NorteShopping, às 21h30.

 

Para participarem deverão gostar da página do Facebook da Barriga Mendinha e da NOS Audiovisuais  e seguir o Instagram aqui da ritamendes_mendinha da e da NOS Audiovisuais. Depois AQUI no post, deixem os vossos contatos como prova de participação e digam me de que cidade são para contabilização dos bilhetes.

 

Os nomes dos vencedores serão colocados online no dia 9 de Agosto de 2016 e informados por e-mail, por isso, por favor, enviem os dados direitinho aqui nos comentários deste post.

 

 

Aqui fica a sinopse deste filme, que me parece ser de "partir o coco a rir" ;)

 

Bastien, de 13 anos, é filho único… mais ou menos. Os vários divórcios e namoros dos seus pais e padrastos resultaram em seis meios-irmãos e irmãs. Isto significa muitas mães, muitos pais, e muitos quartos em que as crianças passam algumas noites antes de irem para a casa de outro dos seus pais. Constantemente em movimento e levando as suas vidas às costas, eles autointitulam-se “As Tartarugas”. Mas Bastian fartou-se e põe em ação um plano revolucionário: os miúdos vão viver num só local e vão ser os adultos a fazerem as rotações!

 

Confrontados com as complicações que impingiram na vida dos seus filhos, os pais aceitam experimentar, com relutância, este novo plano de Bastien…. Esperando secretamente que tudo volte ao normal.

 

Mas nada acaba como esperado, e são os adultos que, graças aos sete filhos, descobrem que uma família fragmentada se pode unir em solidariedade nesta confusão de casa.

 

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/3