Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

18.11.15

Oferta de 4 bilhetes para "A branca de Neve no Gelo"...

Barriga Mendinha

AF_cartaz_A4.jpg

E entre a loucura que tem sido a minha vida... vou mesmo ter que arranjar tempo para ir ver A Branca de Neve no Gelo - que vai estrear já no próximo dia 21 de novembro, este sábado. Eu irei à antestreia, no dia anterior,no dia 20 e contar-vos-ei tudo.

 

Mas, nos "entretantos"... decidi proporcionar a outra família uma tarde de magia e beleza. Sim, que é isso que para mim é a patinagem artistica (ainda para mais com a Branca de Neve ) e por isso... tcham tcham tcham tcham...gostava de lançar um passatempo xuxú para as/os minhas/es seguidoras/es ... Que tal?

 

Tenho para oferecer um 1 Pack Família 4 válido para a sessão das 15h30 de sábado + 4 entradas na pista de gelo, já para este sábado, dia 21, o dia da estreia. Por isso têm que se apressar, porque vai mesmo ser um passatempo-flash..na 6a feira já tenho que lançar os vencedores e enviar os nomes.

 

A fazer, então, pessoal:

 

Like na minha página BARRIGA MENDINHA, like na página do espetáculo .Like também na do Allegro Alfragide.

 

Depois é só deixar aqui no Blog (nos comments )  uma Mensagem dizendo que estão a participar ( não se esqueçam de colocar um nome e contato, pode ser o mail, por exemplo)...

 

Podem participar até sexta, dia 20 Novembro, até às 14 da tarde, porque ainda no mesmo dia até ao fim da tarde, sairão os resultados do passatempo, via random (random.org).

 

E depois.. é só orientarem a família para fazerem uma passeata até ao Allegro Alfragide e usufruir do espetáculo.

 

76 comentários

Comentar post

Pág. 1/8