Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

26.05.17

O primeiro "trabalho" do meu mini-comunicador ;) e logo... a ensinar uma receita saudavel...Proud!!

Barriga Mendinha

Feliz , feliz , feliz! Porque este vídeo que agora vos mostro é um " 3 em um", e todos me fazem tão orgulhosa:

 

1- Este projeto "Funny Cook", um canal de youtube, onde a atriz Mafalda Teixeira, "pega" em vários miúdos e com eles cria receitas saudáveis e deliciosas e com ele está a contribuir para uma maior consciencialização tanto dos filhos, como do pais no âmbito de uma alimentação mais cuidada. 

 

2- Nos ultimos tempos, sei que tenho influenciado positivivamente o meu Afonso com esta conversa dos "alimentos bons" e dos "alimentos maus" e ele é mesmo muito preocupado e atento a isso ( muito mais do que a maioria das crianças) e por isso, fazer parte de um vídeo destes que se "ensinam os meninos" a comer o que "lhes faz bem ao corpo" e é amigo do ambiente ( sutentável, portanto ;))... é uma fonte de orgulho para ele.

 

3- E por fim, porque apesar do Afonso Luz ser todo dado às coisas da comunicação, nunca tinha estado assim "oficialmente" num estúdio, a fazer um "vídeo profissional" como este. Estava ansioso, com muita vontade mas ao mesmo tempo cheio de nervoseira. E no fim... tanta borboleta no estômago do meu menino ( e também no da mamã, claro) e acabou por correr tão bem e ele tão mas tão fixe e desenvolto frente à câmara...

 

E pronto, fica o vídeo e a sugestão de que sigam o canal, porque todas as semanas existem sugestões e vídeos novos. Receitas simples de elaborar, divertidas para fazer lado a lado com os miúdos e principalmente... saudáveis e gostosas. You go girl! Precisamos de projetos assim, Mafaldinha! Como Mãe preocupada com as minhas crias, agradeco-te esta feliz iniciativa.

 

SIGAM O CANAL AQUI.  ( e sim.... derretam-se com o meu Afonso Luz, que, modéstia de mamã à parte... acho que está tão de comer como os muffins de cenoura, que fazem eheheh)