Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

O novo amigo cá de casa ;)

Olá Mamãs 
  
Não que já não o soubesse, mas às vezes é mesmo preciso ver as reacões dos miúdos para nos relembrar... 
  
A alimentação deles... passa não só pela... goela e estomago... mas também pelos olhos, pelas sensações... pelo entusiasmo. 
  
Sim, era bom que todos os nutrientes maravilha fossem consumidos na sua forma pura e dura. As 3 peças de fruta por dia, as duas doses de vegetais e o melhor, o que me faria dar palmas de contente?? Que eles se sentissem entusiasmados com isso. 
  
Mas isso.. ui, por vezes é difícil. A realidade da Mamã moderna passa por, oferecer-lhes uma alimentação saudável com fruta e vegetais, podendo incluir também outros alimentos nutritivos e que eles gostem de comer. Como? 
  
1- Com embalagens com bonecada (e se com colecionáveis ainda melhor) 
2- Com sabores deliciosos 
3- Fáceis e rápidos de comerem, para que não se distraiam a meio 
4- Com mascotes para que se identifiquem com a dita 
  
E pronto. Foi aqui que entrou o novo BebeDino ( o primo mais novo da  "família" Danonino da Danone... quem não conhece?) 
  
  
  
Um iogurte líquido acabadinho de lançar, que contém Cálcio e Vitamina D e que entrou... pufttt... assim , na rotina cá de casa. 
  
Enquanto bebem o iogurte (muitas vezes até à refeição, o Afonso gosta de produtos lácteos a acompanhar a comidinha..) , estas divertidas garrafinhas (que são para colecionar)  as crianças podem brincar e desenvolver a sua imaginação. E por isso, quando não há um novo, já perguntam.... 
  
A Matilde já consegue beber da garrafinha, já quase sem se sujar. Que querida, tinham de ver... e o Afonso, mal o comprámos no supermercado não parou enquanto não bebeu um. Ok, como era hora do lanche a mamã deixou ;)
 

Se quiserem também vocês experimentar... para além de poderem encontrar a gama Danonino em quase todas as grandes superfícies.. podem participar no passatempo da marca:  AQUI

 
E ainda por cima, as tarefas propostas são bem giras, ora vejam lá:
 

Peçam aos vossos filhos para fazer um desenho com o amigo Dino para mostrar que já conseguem desenhar sozinhos. Enviem depois  uma frase a explicar como o Danonino e o Dino  ajudam a crescer através da aprendizagem, todos os dias. Partilhem com os vossos amigos e façam “gosto” nos vossos desenhos preferidos.

 

E pronto, depois podem habilitar-se a ganhar para os pequeninos lá de casa:

1º Prémio – 1 Tablet para crianças e 1 cabaz de Danonino

2ºPrémio – 3 meses de Danonino grátis

3º Prémio – 2 meses de Danonino grátis

 

Depois não digam que não avisei... ;)

  
Ah... e olhem que vocês, Mamãs, se forem como eu... também vão gostar. O sabor é mesmo delicioso..nhummiii...