Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

O meu desafio pessoal de 10 dias...

Ora, cá vamos nós... ou antes cá vou eu fazer um big Detox. E que detox é este? O de sumos verdes durante 10 dias!!

Já andava a "ameaçar" há algum tempo. Vocês têm visto. Muitas experiências de misturas saudáveis, algumas refeições substituidas por smothies... agora que o Verão e os petiscos me conseguiram "inchar"... resolvi atuar. E atuar através de algo que me fez muito sentido.Procurei algumas opções e este livro, veio ter às minhas mãos. Pesquisei a edoineidade da nutricinista, tentei perceber se me adaptava e... siga... atirei-me à experiência. Ou antes, estou a começar a atirar-me, já que hoje é o primeiro dia... 

 O Programa Sumos Verdes - Detox em 10 Dias diz ser uma experiência transformadora na nossa vida (vamos lá ver isso), pois permite-nos perder peso, aumentar a energia vital e reencontrar a saúde, o bem-estar e a beleza ( li, no livro, que a nossa pele fica um mimo...). Ao contrário das dietas convencionais, este programa faz-nos perder peso de uma forma consistente, uma vez que altera a nossa relação com os alimentos e reeduca o nosso apetite. A palavra-chave é desintoxicar, para que o organismo, liberto de toxinas, possa queimar calorias. Todos os aspetos são detalhadamente explicados em Sumos Verdes - Detox em 10 dias: em que consiste o programa, porquê os sumos verdes, como continuar a perder peso após os 10 dias do programa. È a minha nova bíblia ;)

E pronto. É isto que espero que aconteça. Mas mais ainda... um programa para o qual espero ter força de vontade... Tudo bem que não são sóoooo sumos, sempre posso trincar uns frutos secos e uns legumes e tal a meio do dia, mas a verdade é que eu, mais que comer alarvemente... sou muito petisqueira e venho de um Verão cheio de excessos... Além disso, 4a feira vou tocar para a Figueira da foz (ainda estou a descobrir como vou levar isto tudo em condições) e 5a, na Vougue Fashion Nigh Out, já no Chiado, em Lisboa... e para além de ser numa loja chique onde não vai cair muito bem, andar de garrafinha de sumo verde... também vão haver.. drinks e finger food dos bons... e vou mesmo ter que me controlar.

"Keep Calm and Carry on" Ritinha, calminha contigo e... são só 10 dias.

Os resultados, esses, não se preocupem que partilharei connvosco mal for percebendo se esta coisada é mesmo boa para a saúde e para ficar com melhor ar ;)

 

Ah, se quiserem saber mais, façam como eu e juntem-se ao grupo internacional deste projeto alimentar, neste grupo do Facebook.

Incentivos, imagens, questões, explicações e afins... eu ando a pesquisar algumas das coisas por lá. 

2 comentários

Comentar post