Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

O desafio da dieta saudável e com 10% de desconto!

jjjj.png

 Ai ai...aquela velha história do " vou começar no dia 1"... tudo mentira... Começar o "detox", a dieta, o comer saudável. Foi, sim, tudo aldrabado... porque ( há sempre um porquê...) dia 1 foi o almoço de ano novo, depois dia 2, tive um jantar com amigos, depois dia 3.. fomos ao Sushi ( e à Coca-Cola e ao gelado no final...) e depois, dia 4... o Afonso chegou do pai e teve que jantar bem... e toca de fazer uma bolonhesa maravilhosa.. Enfim, estamos a dia 6. Dia de Reis e hoje sim, já comecei o dia com um grande smothie que me alimentou na perfeição até há pouco tempo ( misturei grelos, espinafres, pera, maçã, banana, blueberries e proteína em pó, que é o segredo para me manter alimentada como deve ser e sentir-me saciada), e estou disposta agora sim a entrar com tudo ( ou seja, com a versão saudável de mim mesma) no novo ano.

10411111_712119215524445_909517020501055156_n.jpg

 Todos os anos é igual. Em Janeiro e depois... antes do verão. Yá... é um clichet, sim senhora, mas não deixa de ser assim e em qualquer cantinho do mundo em que exista uma mulher dos tempos modernos, preocupada com a imagem, com a beleza e com a auto estima... acredito que estes sejamos dois picos de inscrições no ginásio e inicio de dietas.E pronto, que assim seja, não há que nos sentirmos gozadas por isso. Os maridos então já se sabe, são do mais sarcastico que há... mas depois, sempre que conseguimos baixar ou ou dois números e tornear o corpinho também acabam por ficar todos contentes.. e o esforço?? É nosso, só nosso.

 

Mas existem ajudas. E cada vez mais. Isso também nos confunde não é verdade? O mundo está repleto de cházinhos, mezinhas, suplementos, livros de dietas, personal trainers e metodos "milagrosos". Mas nada o é. (E quemsou eu para dizer mal dos outros produtos... sou, no entanto, habilitada para dizer "bem " dos "meus", dos que conheço a fundo). Tudo, em conjunto, pode funcionar, tudo em conjunto, pode ajudar a que nos sintamos mais saudáveis e que isso se note também no nosso corpo. Agora.. escolher o quê? Ai meu Deus! A que preço, com que garantia? 

1470121_723798887689811_8927437480509532130_n.jpg

 Primeiro, queria dizer-vos que NADA funciona por si só. Todo o creme, suplementação e  até exercicio são uma parte do bolo e se queremos entrar na "era saudável" temos, nem que seja por um período que ser um bocado radicais. Estar atentas ao que comemos e como comemos, perceber porque o fazemos, e tentar alterar algumas rotinas pode ser uma boa.

 

Eu, por exemplo, tenho alguns truques que funcionam comigo. Um deles é... não me sentar ao jantar com a restante família. Sim, porque se nos sentamos os 4... vou acabar por acompanhar o Hugo a "alarvar" e por vezes, até termino os pratos  ( e a fruta) dos meus filhos... Por isso, nestas alturas, dou-lhes o jantar antes e deixo o pai fazer algo que adora e que eu tantas vezes insisto para não fazer: comer no tabuleiro na sala. Assim, cada um sabe de si e eu posso, sem ter que me justificar, beber um batido ou comer só uma sopa.

 

Mas... sim... quem me conhece sabe que sou "viciada" em suplementos alimentares, comprimidinhos naturais que ajudam o organismo a ser mais eficiente, a assimilar mais minerais ou vitaminas, a comer e não nos sentirmos inchadas e acelarar o nosso metabolismo para que a comida seja nossa "aliada" e não inimiga.

 

E é deles que hoje vos falo. O que tomo, em situações "pós- festa", situações de "emergência" em que sinto, que estas duas semanas de Natal, fim de ano e afins... me ofereceram mais que prendinhas fofinhas... mas mais "fofura e gordura" à volta da barriga e celulite a gritar por baixo da pele.. ahhhh!! Que imagem... mas sim... é isso que sinto! Que tenho que desintoxicar e mandar fora tanto doce, hidrato, gordura. 

 

E pronto, vai daí que investi nisto:

 

Body Key Conjunto Mensal

10575 (1).jpeg

 

 

Se fizer bem as contas sai-me mais ou menos  a 9 euros por dia e tenho a vantagem de sentir que me estou a alimentar enquanto emagreço... e não gastar esse dinheiro em restaurantes perto do escritório ou andar a comprar bolachinhas no supermercado mais próximo...

 

Tem um batido, uma sopa de tomate ou de legumes, um redutor de hidratos de carbono e outro de gorduras e um super potente mix vitamínico, o Double X, que contém vitaminas, minerais e concentrados cuidadosamente seleccionados de 23 plantas que proporcionam uma mistura de fitonutrientes... e ajudam a manter-me saudável. (Uma das máximas desta marca é que todos os ingredientes são orgânicos e não há a mera hipóteses deste programa de emagrecimento ter efeitos secundarios... a não ser..  perder gordurinhas ahahah).

90.jpeg

Ah... não vou deixar de fazer os meus batidos sempre que tiver fome e porque acho que frutas e vegetais nunca fizeram mal a ninguém ... 

 

E tudo isto... porque quero emagrecer... mas ter força no corpinho. É que, faça sol ou faça chuva... para a semana (que quando chegam os produtos) quero mesmo recomeçar o ginásio. Devagar, devagarinho... mas para quem tem andado sedentária como eu... tudo o que seja mais que levantar os bebés aos colo, já é coisa boa!

 

Bem, como eu tenho este kit ( e outros, podem ver aqui na página) na minha página de vendas on line ( já viram aí no lado direito da página os links para as minhas páginas de nutrição e beleza?), se vocês quiserem entrar neste desafio comigo... consigo vender-vos tudinho com 10% de desconto, que ainda são 27 euros, olhem que vale a pena ;) Ah e lembram-se de eu perguntar, em cima no texto? "com que garantias"?? Aqui... com 60 dias de garantia de satisfação. Se não gostarem, ou obtiverem resultados, a Bodykey devolve-vos o dinheiro, desde que consigam provar que tomaram tudo direitinho e não fizeram almoçaradas e jantaradas enquanto seguiam o programa claro! ;)

10433284_673087136094320_8904482942494953505_n.jpg

 Seja como for... eu espero que  estes meus "ajudantes de batalha"  (os suplementos, os super alimentos e.. a preserverança aiiii), sejam inseparáveis aqui da Mendinha (dá para trazer os pacotes de sopa para o office por exemplo, o que me pode facilitar a vida) e me foquem no meu desejo de começar o ano saudável e mais magrinha. Apetece-me sentir-me melhor comigo mesma e só o fato de estar a investir em mim, me ajuda a focar na positividade.

 

Quem está comigo? Bom ano minha gente! (Alguma dúvida enviem MP)