Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Mamãs de ouro... nos Globos de Ouro

Bem, bora lá falar das farpelas dos Globos de Ouro. E como o nosso Cutie blog é dedicado às mamãs linda que são "tanta coisa em um", claro que timnhamos que falar destas pequenas maravilhas que são os vestidos de gala destas senhoras. Sim, porque o tema é incontornável para quem gosta de moda e mais ainda para quem inveja estes corpinhos invejáveis e muito trabalhados (sim.. elas dedicam muito tempo a esse tema, não tenham ilusões:))

 

Estas foram as actrizes que ganharam os Globos de Ouro este ano nas mais diversas categorias e que, para além do Glamour tinham, com certeza em casa um ou mais pirralhos a apreciar  e vibrar com as Mamãs na passadeira vermelha. Algumas... ainda dentro da sua barriguinha! Mama power nos Golden Globes, ora vejam só...


Na categoria de Melhor Atriz de Drama quem arrecadou, o globo foi a belíssima atriz Julianne Moore, que já foi mãe duas vezes, e segundo os média ( e a maioria da opinião pública), teve gravidezes tardias, mas  mesmo assim... a sua silhueta não nos deixa apontar nada. Está perfeita OMG! Julianne Moore brilhou num vestido Givenchy Couture, metalizado com muitas penas e brilhos. Para mim, dos mais bonitos da noite.

julianne-moore-golden-globes-2015.jpg

Julianne Moore em Givenchy Couture

 

Já Amy Adams que conquistou o globo de Melhor Atriz de Comédia exibiu a sua boa forma física num vestido Versace, que lhe deu uma segurança arrojada. A atriz conseguiu mostrar que recuperou muito bem a forma física depois da sua gravidez aos 35 anos e que ainda é bem capaz de dar nas vistas na red carpet. 

1493148_917973668221840_5416266504583182567_n.jpg 

 Amy Adams em Versace

 

Para receber o globo de Melhor Atriz Secundária, a já mamã de dois filhos, Patrícia Arquette, escolheu um clássico vestido preto da Escada. A Atriz foi mãe pela primeira vez aos 20 anos e em 2003 teve o seu segundo filho. Agora aos 46 anos a atriz continua a ser uma das mais elegantes de Hollywood e sabe adaptar os estilos à sua figura,  não se esqueçam que não é a mais alta das mulheres e por vezes, isso oferece alguma dificuldade nas escolhas. Não adoro... mas cumpre!

zap-golden-globes-2015-red-carpet-photos-20150-006

Patricia Arquette em Escada 

 

Maggie Gyllenhaal, foi mãe pela 2º vez há 3 anos e escolheu um vestido rosa, simples mas que mostra a elegância com que a atriz continua depois da gravidez. A escolha do vestido foi a mais apropriada para o seu estilo que  muito descontraído apesar de ser de gala. ( Aqui entre nós, ela parece-me ser daquelas mulheres de metabolismo acelarado e que não fez grandes esforços para voltar a ser magérrima... não acham? Olhem só os bracinhos dela...)

Maggie-Gyllenhaal-In-Miu-Miu-2015-Golden-Globe-Awa

 Maggie Gyllenhaal em Miu Miu

 

Bem, embora não tivesse ganho nenhum Globo de Ouro em nenhuma das categorias desta edição, Jennifer Lopez nunca deixa nenhum evento sem trazer inúmeros elogios para casa. Este voltou a ser o caso. Estava linda!!! A atriz colombiana brilhou, literalmente, num vestido Zuhair Murad, extremamente decotado e com uma fenda enorme. A Jennifer Lopez é a mamã de eleição pela sua ousadia e sensualidade  e que mostra sempre, em cada Globos de Ouro, o corpo irrepreensível que esta tem. Pudera... faz 3 ou 4 horas de exercício por dia! Tem mais é que mostrar o resultado do seu esforço. Ah.. e quem diria que tem já 45 anos! Fogo...

Capturar2.PNG

Jennifer Lopez em Zuhair Murad

 

E parece que este ano os cai-cai vieram a valer! E esta maravilhosa Mãe e atriz está quase sempre bem. Naomi Watts usou este Gucci com um cinto prateado e numa cor chamativa que lhe acentuou muito bem o corpo!

hbz-gg-2015-best-dressed-naomi-watts-md.jpg

Naomi Watts em Gucci 

 

Adoro-a como atriz, mas não como ícone de moda, sempre a achei muito menina do country.. mas aqui até acertou. Na cor, especialmente. Reese Witherspoon, vestiu Calvin Klein e a simplicidade foi sua aliada.

hbz-gg-2015-best-dressed-reese-witherspoon-sm.jpg

  Reese Witherspoon em Calvin Klein

1 comentário

Comentar post