Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Livro "Estas hormonas deixam-me louca" para oferecer. Participem!

IMG_20150211_145426.jpg

 E no âmbito do dia da mulher que está quase, quase aí (ou no ambito de outro qualquer porque "elas estão sempre cá... ;) tenho para vos oferecer um livro que vos fará percebr muito melhor o funcionamento do vosso corpo, emoções, birras e ansiedades...

 

"Estas hormonas dixam-me louca" é o novo livro da querida dra. Marcela Forjaz, que já escreveu para gávidas ("Entre barrigas" e  "O Grande livro da grávida"), para crianças ("Nunca Unca") e para parturientes ("Parto Feliz")...

 

Médica Ginecologista/obstetra, Marcela têm um prazer imenso em poder usar os seus conhecimentos académicos de forma a ajudar as mulheres a "descomplicar" e já agora... a aprender, se possível a rir um bocado delas mesmas, porque mesmo as fases consideradas menos boas podem ser reversíveis e vividas com uma certa dose de ironia.

 

Há umas semanas, fui, junto com ela e outras tantas convidadas ( Marta rebelo, Bibá Pita, Serenela Andrade e... a apresentadora do programa Vanessa Oliveira) a falar no programa da tarde da Rtp, o "Há tarde", sobre o tema... e o divertido e elucidativo que foi!!  Falámos de tudo e mais alguma coisa, da puberdade à menopausa, passando pela gravidez e todos os estados de espírito... Como as hormonas andaram por lá a fazer das suas ahahha!!! Muita mulher junta "dá nisto"  e ora aqui está mais um clichet a desmistificar. Ou não... e disso também este livro trata, dos mitos e das efetivas realidades.

IMG_20150210_165736.jpg

Querem saber como e porquê as hormonas nos afetam? Então.. participem neste passatempo , em parceria com "A esfera dos livros" e a "Barriga Mendinha".

 

Coloquem (se já não têm) um like em cada um dos facebooks ( cliquem em cima dos nomes para ser linkadas para lá) e depois, aqui em baixo, na página do blog respondam, dissertem, teorizem, cuspam ideias... sobre:

 

" Ser mulher é ser uma mistura louca de coisas. Irritada e embirrenta num dia, serena e doce no outro no outro. Porque somos nós feitas desta maneira?Gostam ou não desta explosão e diversidades de "seres" em nós mesmas?"

 

O passatempo dura até à próxima segunda feira dia 9, de noite, dia 10, divulgarei o resultado;)

 

Boa Sorte!!

7 comentários

Comentar post