Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Já não há ajudas como antigamente...

 

Meus Deus.. ir ao supermercado a meio do dia sozinha.. " só comprar umas coisinhas", acabar carregadíssima, ter que comprar os famosos sacos de 1 centimo - o problema é que pagamos por esta porcaria que nem qualidade para aguentar cheio até mais do que meio.. 
Vim eu.. e 6 sacos!!) da treta.


A caminho de casa 2 deles rasgarem-se completamente... Foi o pânico. Quase que precisava de banda sonora para acompanhar o ridículo da situação.


Melancia no chão... uma garrafa de groselha partida... tudo a fugir pelo meio da rua, fruta a rebolar para baixo dos carros.... Eu... a suar, a corre para aqui e para ali.. Ajudas!?? Népia.. 2 homens e uma senhora a passarem e a fingir que nem viram. E assim é esta sociedade, cada um por si ;(
Só á porta do meu prédio um vizinho me ajudou (acho que como nos podiamos cruzar mais vezes ficava mal não fazer nada) e... trouxe umas coisinhas até ao primeiro andar..


E pronto, agora depois de mais uma ginástic
a para arrumar os congelados lol... acho que vou almoçar algo para repor as forças.

 

Porraaaaaaa..... saio desta pequena história diária, a pensar como a sociedade está cada vez mais egoísta e individualista. Encontrar alguém fora do baralho é mesmo encontrar gente boa ...

1 comentário

Comentar post