Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Gorros para o frio... e para o estilo!

Sempre tive a teoria de que os acessórios podem fazer a diferença no estilo de um outfit, de uma toilette ;)

 

Para o bem e para o mal. Quando a escolha é errada, pode "matar" um estilo, mas o oposto também acontece. Num conjuntinho "nada de especial", às vezes, um pormenor pode ser tão giro que coloca a pessoa no top da onda!

 

É o caso dos gorros (e chapéus também, mas hoje optei só pelos primeiros). A verdade é que as crianças os usam muito, mas são tantas as  vezes que ficam a parecer uns e umas bonequinhas pirosas de porcelana cheias de brilhantes e/0u "bonecada", que decidi trazer aqui umas ideias que demontram por si só, que quantas vezes a simplicidade faz milagres num estilo. Mas sempre com o ar divertido que as crianças imprimem e exigem ;)...

 

Sim.... porque nós queremos os nossos babies todos cool. Ou não queremos?

 

Tudo o que se usa na cabeça faz exaltar as feições, por isso os filhotes ficam mais bonitaços ainda. Além de que se protegem do frio e se sentem todos "promovidos", se nós Mamãs e Papás, também tivermos a coragem de usar um gorro parecido no mesmo dia. Que vos parece??

 

Começo com uma foto da Matilde Estrela com um barrete (de adulto que também ficam muito engraçados...) da Primark  e depois... de outros miúdos cheinhos de onda que dói... ;)

 

Só naquela da inspiração...

 

Gostam?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post