Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

24.02.15

Encomendar sapatinhos via net? Oh yé! Com a Pisamonas, claro ;)

Barriga Mendinha

Já sabem que quando gosto, gosto mesmo e sou mesmo de vestir a camisola... neste caso, de calçar os sapatos ;)

 

Ora bem, para os mais atentos ao blog e que sabem que ando em mudanças, podem imaginar a quantidade de roupa e sapatos que encontrei nas gavetas e que ou já não serviam ou estavam estragados... mas continuavam a fazer volume. Vai daí que, ao analisar o que ficou (e não foi pouco, mesmo assim...), depois de dar a amigas, deitar fora e oferecer à Caritas... cheguei à conclusão que tinha muito mas não tinha nada...

 

Como assim? Muita coisa de praia, muita pantufa, muito ténis, muita coisa "para bater" e levar para a escola. E decidi que era altura de ter mais "clássicos confortáveis". Aqueles sapatos que são óptimos para eles (em conforto que é o que interessa basicamente às crianças) e ótimos para nós, mãmãs que nos importamos também com a estética e gostamos de fazer conjuntinhos maravilha. E eis que apareceu a PISAMONAS na minha vida ;)

File-1410769515.jpg

Ainda vi umas coisas nos saldos, entre as muitas incursões atuais a lojas de decoração, mas nada me encantou. Era mais do mesmo. Ou muito clássico, ou demasiado "do mesmo" que já tinha em casa.

 

Uma amiga falou-me, então deste site, deste projeto, desta marca e pronto... encantei-me. Particularmente com as botas safari coloridas de pele maravilhosa  e velcro que comprei e os de sola de tons fortes e que tenho partilhado nas redes sociais nos últimos dias. Mas há mais... e haja orçamento (atenção que o preço médio anda á roda dos 20, 25 euros acho, nada não comportável, comparando com os valores de sapatos de criança que por aí vemos) para os que ainda me apetece mandar vir... Ahahah!!

File-1415290153.jpg (Olhem eles aqui com as suas novas botas safari com a sola colorida... às compras connosco no domingo, não estão o maximo?  :))

IMG_20150255_023857.jpg

10997615_936032033082968_436391508709892238_n.jpg

IMG_20150223_123614.jpg

Mais ainda, porque cada vez mais eu, que como se vê sou muito ligada às novas tecnologias, gosto cada vez mais de comprar via net. Desde que seja segura a forma de pagamento (os envios, as trocas (de tamanho e cor) e as devoluções são grátis, grande pinta não?)

 

Até agora... correu tudo como manda o figurino e na próxima quarta tenho já marcada a entrega de umas botas safari que prefiro em bordeaux do que em castanho, por isso, até por aí estou contente. Sim... porque nem tenho que sair do escritório para as receber.

 

Este é o vídeo da coleção de Inverno e onde me apaixonei por alguns pares perdidamente. Adoro as tais botas coloridas ( e apele é maravilhosa, já o posso comprovar porque o senti já na mão), mas também os carneira com a palinha, as sabrinas, assim usadas com meia grossinha... ui que perdição. Vejam lá vocês:

 

 

 

Aproveito para vos dizer que até ao final da semana a marca está a fazer uma mega promoção, compras dois pares... chanãaaaa!!! Oferecem-te o terceiro! Não é top?

3X2_WEB_PT.png

 

E fiquem a saber que é um mundo este site. Sapatos de bebé, menino, menina e até alguns modelos para adultos para que pais e mães possam passear de igual, cheios de estilo ( como podem imaginar, já estou de olho num par de botas aqui para a mamã Mendinha... depois mostro!)

 

 Saibam tudo, encomendem tudo (tudo não... deixem para mim ;)) e inspirem-se muito no site: www.pisamonas.pt. Acredito que vão ficar rendidas/os.

1 comentário

Comentar post