Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Emagrecer mas também... tonificar, ok??

23 quilos a menos, no dia desta sessão de exercício físico com o PT de ambas, o Pt Pauleta ou Paulinho, para os amigos... Algo, aliás que a Ana tem tentado fazer pelo menos 2 vezes por semana e que tem intercalado com as caminhadas que faz ao fim de semana, com o marido ou com amigos, que a têm motivado imenso.

 

E agora, antes de nos verem "a suar", num treino a dois  no centro presencial da PronoKal ( ou a duas, neste caso), vale, sempre a pena ler pelas palavras da própria o que tem sido este caminho e neste caso, relativo ao desporto:

 

"Nesta grande jornada de perda de peso, o exercício físico tem sido um verdadeiro pilar, não só por me fazer ver que sou capaz de muito mais, mas também por ajudar o meu corpo a recuperar o "impacto de ficar bem mais leve". A leveza é sem sombra de dúvida a parte mais marcante ao fazer esta dieta, mas podemos estar leves sem estar em forma o que não é de todo o que o método Pronokal procura. O treino regular com um PT, que sabe exatamente em que ponto nos encontramos na nossa alimentação, é essencial para termos um exercício super eficaz mas adaptado à nossa condição atual. Não posso fazer exercício como se não houvesse amanhã simplesmente porque agora me sinto menos pesada e resisto muito mais o cansaso. Não, é muito importante respeitarmos o "tempo" do nosso corpo, do nosso organismo, tudo é novo para nós e para todos os nossos orgãos e estrutura. A cada dia que passa o meu folego ao subir um grande lance de escadas é menos ofegante e tudo graças à leveza acompanhada de um treino específico. Treinar com um PT Pronokal é treinar com segurança e acima de tudo com a certeza de que cada movimento que faço é para o meu bem e em nada me vai prejudicar, sim porque existem exercícios que sendo mal feitos podem prejudicar a nossa saúde, nomeadamente em corpos que ao longo dos anos foram "massacrados" ao carregar excesso de peso e tudo isso tem que ser tido em conta e tem de ser devidamente acompanhado. À minha querida Ritinha, à Pronokal e a toda a equipa de profissionais que me acompanham, o meu maior obrigada por TUDO, sei que o digo muitas vezes mas não tenho como não dizer, porque me devolveram a vida!"

 

Epa... e acho que está quase tudo dito. Convém-me a mim, acrescentar que TODA a gente que estiver a fazer esta dieta, a levar a cabo este método tem acesso aos Personal trainners da marca, no centro da Pronokal, que fica em Lisboa, muito perto do Saldanha. Quem não viver na capital, ou arredores, pode ( e deve) acompanhar os planos de treino que a página disponibiliza para cada uma das fases. Mais uma vantagem... sim, "pagas" a dieta.. mas poupas ( e muito, que eles não são assim tão baratos como isso lol) no PT. Cool, não é? ;)

3.jpg

1.jpg

13.jpg

5.jpg

10.jpg

15.jpg

18.jpg

17.jpg

6.jpg

14.jpg

8.jpg

12.jpg

 By the way... se a vissem na rua agora, alguém a reconhecia? ...  ( e aqui ainda ia ela a meio do caminho ;)) LINDA!!!!! 

18034210_253919565080198_5532978499945403823_n.jpg