Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

25.05.14

E hoje começa o Rock in Rio Lisboa e esta mamã vai lá dar um pézinho..

Barriga Mendinha

 E hoje... começa o Rock in Rio Lisboa :) E faz 10 anos!! Weee!! Vai ser só curte... 

 

Para uns, os fans loucos que irão marcar presença em quase todos os dias(e são muitos acreditem), vai ser a loucura... para mim, que sou Mamã e uma non stop workaholic... HOJE vai ser o dia!

 

 

Aproveitei a onda de Afonso em fim de semana de pai e de Matilde na minha mãe, porque tive ontem programa à noite e ela teve que ficar a dormir lá, para... hoje ir lá dar um ar da minha graça. E sim, apesar de haver muitas bandas e artistas que gostaria de ver ( Rolling Stones a festejar os seus 50!! anos de carreira, o fantástico Justin Timberlake , Arcade Fire, a miúda furação Lorde... ) que não vou chegar sequer a sentir o cheiro lol ... mas acho que para uma Mamã de 2 bebés e que tantas outras vezes se tem que ausentar por trabalho... conseguir ir um dia já não é mau, pois não?

 

E pronto... hoje, qual adolescente a aproveitar o seu momento, irei passar pelo encontro de Bloggers da SAPO e depois... direitinha para a "romaria da Música".

 

Vejam aqui o cartaz, o que eu vou também agora estudar para saber por onde irei andar :

 

Agenda RIR dia 25 Maio

 

 

 

Ok... até já, agora vou-me preparar e... siga!!!!

 

Depois conto tudo ok? Farei muitas selfies, trarei muitas cusquices e ... amanhã.. recomecará a vida e.... aaahhh... e... voltam os meus filhotes (ai vida ambigua de quereres e sentires de Mãe apaixonada.... fogo.. mesmo em festa, não consigo deixar de pensar neles nem de contar os minutos para a sua volta)

 

Beijoossss. Até logo :) 

1 comentário

Comentar post