Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Dia louco.. a anteceder... mais dias loucos...

O meu dia foi... foi... o começo da azáfama desafiante dos próximos 3 ou mais meses..

 

Ora segue o "apetizer" ;)

Depois do Afonsinho ter acordado 3 vezes com xis-xis e sonhos maus e a Matilde Estrela ter dado a alvorada cedo cedinho, lá para as 7 da matina...lá abri a pestana, toda podre de cansaço, mas confiante. Só assim podia ser, hoje. Bebi o meu café matinal no Chiado, numa bonita manhã de sol, que me encheu com um pouco da energia perdida com a falta de sono.... e segui para casa do meu cabeleireiro e amigão Renato Luís... É a sorte de ser amiga do cabeleireiro e ele receber-nos na sua cozinha para nos por mais loiraças, no dia de folga... Sorte.. e galhofa, durante toda a manhã, nem imaginam.

 Depois... começaram as gravações sempre a abrir. Do quê? Juro que amanhã já poderei desvendar mas para já conto-vos que fui filmada e fotografada em várias versões de mim mesma. Como Blogger (não tenho a foto, porque estava sem bateria nessa altura...), de Mamã "desesperada", a simular uma muda de fraldas muito cómica e atribulada e ... como dj, num mini clube, claro!!!! 

Ai que saudades que tinha! Nem consigo explicar-vos o quão me sinto tão peixe dentro de água..

 A minha agente e amiga Sofia Mendonça, andou comigo  dia todo e levou com o meu entusiasmo num minuto, a minha embirrice e stress noutro, a minha felicidade e a minha ansiedade, a minha pressa e o meu atraso Lol... Grande companheira! Até me arranjou um brigadeiro de chocolate a meio do dia lolll...

Ah!! Como acabei o dia?? A fazer ballet! What!? Si, sim, está certo.. ballet, algo que pratiquei dos 4 anos aos 18 e tentei relembrar com algum primor hoje.

Pois.. aqui as coisas começam a confundir-se e ninguém percebe nada de nada. Não é??

Amanhã... já vão encontrar sentido.. eu própria demorei a encaixar ahahah!!

 

Bem.. hoje despeço-me, então, na exaustão do entusiasmo desta nova fase que vai irromper pela minha vida dentro. Vai ser um desafio tremendo e que me cai na perfeição.

Espero que me acompanhem, como ate aqui têm feito, gosto me "me" partilhar por aqui neste meu cantinho...

 

E.. aiiii.. espero que os dias estiquem ainda mais.. porque os meus bebés Matilde, Afonso e... Barriga Mendinha... terão que continuar a ser prioridade, no meio des todas estas mudanças e andanças... 

 

Bem, com Amor, entusiasmo, vontade e a ajuda de quem nos gosta.. tudo se consegue? Até dançar ballet, não é? ;)