Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

De volta! Mais forte e mais focada ;)

E... passada uma semana.... ahahaha!! Fui de carrinho ;) Ou seja: fui "despedida", ou "expulsa" se assim o quiserem., do programa "Biggest Deal" . Um choque ( porque na prática e de acordo com a minha prestação nada o indicava e existiam até concorrentes bem mais apontados para abandonar pontencialmente o programa e a casa) mas também muito aliviada e sim.. até feliz!

1024.jpeg

E perguntam-me vocês como é que isso é possível? E respondo-vos eu... que "aquilo" não era para mim. A verdade é que me diverti muito , porque tive a sorte de calhar numa equipa muito a minha onda, a verdade é que fiz amigos e criei sintonias, a verdade é que é uma experiência indescritível de tão intensa, mas... o meu psicológico não estava a gostar de algumas coisas e mais cedo ou mais tarde iria ceder: as discussões acesas que começavam a existir incomodavam-me deveras e quando estalavam eu afastava-me, evitava intervir, ia tomar um café... acho até que essa postura de que tanto me orgulho a nível pessoal, acaba por ser "desinteressante" para um programa que precisa ter um "guião" e que eu não estava de todo a fornecer, quando outros o começavam a fazer tão bem.... 

 

A falta dos meus... não só os "meus" amigos e família ( isso é o mais obvio).. mas os "meus momentos", os " meus cantinhos", os "meus pedaços de sono" ( é terrível quase não dormir e essa era uma das permissas que estava a acontecer e o cansaço extremo e privação do sono, são extremamente difíceis de tolerar). A Falta do silêncio!! Ahhh, o silêncio.. e poder ficar sem abrir a boca ou sorrir, sem acharem que estás amuada, ou mal, ou triste.. e todos ( com boa intenção, sublinhe-se), virem perguntar o que tens, aconselhar-te a ter outra postura... enfim...mico-da-camara-pereira-teresa-guilherme-e-rita-men

A semana em que fiz parte do projeto, ninguém ma tira. Será mais uma história  brutal (curtinha mas intensa) num dos meus capítulos de vida. Mas chegou. Mesmo. Agradeço a oportunidade de ter entrado no projeto mas... agradeço também e muito ( a Deus, ao destino e sim, no fundo a quem votou ;)) ter saído agora. Se a intenção com que entrei foi cumprida ( a de me mostrar aos portugueses como uma nova profissional e mulher que merece lugar na comunicação portuguesa)? Hum... não sei se houve tempo para isso, mas a verdade é que numa situação de "clausura" e num "case study" como este, nem sei bem se muitas vezes o que se mostra nos favorece... seria um risco ficar mais tempo, no meio de choros e quezílias, tentando manter uma postura que não é de todo a que se procura em reality shows. 

 

Volto, de braços abertos, à minha vida, à minha querida família ( ainda ontem celebrei o aniversário do meu filho de uma forma tão sentida e para a semana o meu e depois o da Matita) e amigos verdadeiros, aos meus seguidores ( podem não ser milhões mas são tão queridos que valem ouro),  à minha luta e sorrisos diários, à minha procura do lugar ao sol ( respeitando e respeitando-me). Continuo a acompanhar as histórias dos colegas que por lá se mantêm e a torcer para que vão angariando o máximo que puderem pelas causas solidárias que a TVI vai escolhendo de 2 em 2 semanas. Isso sim, é algo inovador e de muito valor, algo que também me movia e incentivava.

id_artigo7201_rita mendes2_resized.jpg

 Continuo com a certeza de que o caminho se faz caminhando e que nada acontece por acaso ( nem o meu corte de cabelo ahahah). E se tive que sair na primeira semana do programa... era porque assim o tinha que ser. Volto mais forte e mais focada. Volto com a certeza de que afinal este formato não era para mim, mas que nem por isso me arrependo da experiência. Há erros que se nos fazem conhecer-nos melhor e amar-nos ainda mais. Foi o que acontecer. Orgulhei-me de quem fui, de quem sou e da postura que tive. Mesmo que a muitas das minhas "coisas" não tivessem sido alvo de destaque nos programas e que essa calma e aparente força, tivessem ditado a minha saída.

 

Bem pessoal, a vida continua e.. continua " em bom". Cada dia, adoro mais a vida e os desafios que me vai proposto. Se a entrada num reallity show o foi... agora a saída também o é. Bora lá, que o tempo não pára e ainda há tanta coisa a fazer.. 

 

Beijos no coração a todos os que me apoiaram e beijinho no ombro ( ehehheh) aos que não me entenderam nem um bocadinho criticando a participação. Ambos me fazem conhecer as duas faces da moeda e crescer como pessoa. E é assim mesmo que gosto de evoluir como ser humano.

 

Até já!!! Im back in town! ( e no blog, e na vida familiar, e aos amigos, e como dj, e... num granda e fixe evento que vos contarei qual é, daqui uns tempos....) Lets go!!

2 comentários

Comentar post