Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

De volta ao meu ( e espero que ao vosso) equilibrio

Eu sei que não sou uma blogger organizada como muitas são, que não tenho uma equipa toda "upa-upa" a trabalhar comigo, que a minha regularidade devia ser outra ou devia ter posts programados para os dias (muitos) que não ando por aqui e que assim não "cativo os números "apetecíveis para entrar ou manter o blog nos rankings dos mais lidos e apetecíveis pelas marcas mas... fora tudo isso, o que faço aqui, faço com o coração e ao sabor do "meu vento", ou do meu/nosso sol ( metáfora para as férias de Verão que vou conseguindo ter com os putos nos "entremeios" dos meus espetaculos como Dj). O que faço aqui, acredito que é sempre uma grande surpresa, tanto para as /os minhas/meus seguidoras/res, como para mim mesma, que tal, como em tudo na minha vida, é feito  completamente "non stop" quando a inspiração existe e fica em banho maria, quando a cabeça anda cansada e não me consigo dedicar como quero ao meu projeto digital.

 

Dito isto! Pronto, I'm back!! Estou de volta ao meu equilíbrio... e de volta das minhas férias ( que no fundo nunca o são porque, tal como já vos disse e sublinho em cima, às vezes nem eu sei como giro a "vida na estrada" em tour como DJ e a vida familiar, tipo "mommy mode" a levar com a loucura ( e docura) própria das idades) e principalmente deste mood que o calor e as viagens me traz, que é a de ser "blasé" e desapegada das rotinas "das estações de trabalho", ou seja, todas as outras que não o Verão. 

 

 O pior ( ou melhor, disto tudo, depende das prespetivas) é que tive tanto tempo sem aqui vir ( no fundo as redes sociais foram, para os meus seguideores, fazendo a vez mais imediatista deste blog, o meu "ecrã", com a quantidade de foto e video e "xalálá" que fi pondo ) que agora, a listagem de temas a abordar (umas de "temáticas mais Mendinhas", outras por compromissos com marcas e conceitos, outras por vontade de vos falar de algumas experiências de lifestyle e afins que por aqui tenho tido... são imensas e vão dar pano para mangas nas "cenas dos próximos capitulos" aqui do nosso Barriga Mendinha. Assim, só de golada ( serve a lista a baixo, também de rasnhunho para "moi même", ok, minha gente?..):

 

- A semana de ATL/ campo de férias que os miúdos fizeram no Jardim Zoológico.

- As nossa férias armados em campistas e a experiência do campismo e famílias com criançada pequena.

- A "road trip Mendinha" feita pela Costa Vicentina, durante uma semana.

- Dois ou três restaurantes e conceitos que fui conhecendo e experiênciando em férias e que vou gostar de vos apresentar.

- Alguns Summer looks giraços que fomos escolhendo durante as férias e que vos quero falar em mais pormenor.

- A experiência ( again...) da gestão das férias loucas de um filhote com pais separados... e agora com manos em ambos os lados.

- A "famosa" história" das fotos de paparazzi que dizem que eu estou em baixo de forma mas "mesmo assim" ( ai que grande coragem lol) "desfilo" pela praia de bikini.

- As aulas de surf do Afonso Luz

- As minhas viagens feitas com o coração nas mãos, devido a trabalho... "pelo país dos fogos" ;( no "ano terribilis" dos incêndios em Portugal.

- O desaparecimento de um grande Mestre e Amigo, Francisco Varatojo e o legado que Eu sinto que me ficou dele.

- A importância dos miúdos passarem férias ( ou bons momentos com os avós).

- As lancheiras / snacks e organização de petiscos e refeições para a praia e campo, a que mesmo no meio das minha azáfamas, tanta importância dou...

 

Bem.... e de certeza que me escapam, para já alguns temas.. mas assim, com esta "catrefada" já tenho muito que me entreter. E, no fundo, vocês também, certo? Por isso, bora lá começar a carburar minha gente. O Barriga Mendinha volta das férias, mas ( e como ainda até é Agosto) ainda com muitas coisadas ligadas às férias  ao Verão. Parece-vos bem?

 

Beijinho meu e... até amanhã oiu depois ... espero ehehehh ;)

1 comentário

Comentar post