Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

De Viagem... a mudar a roupa à alma

 

Capa.png

E hoje começa a aventura de 10 dias.

 

Sem filhotes ou companheiro... parto daqui a nada rumo a Budapeste para visitar a minha irmã que está a viver em Praga, mas que viaja pela zona da Europa Central com uma amiga de ambas. Hoje junto-me a elas e pretendemos depois conhecer ainda Viena, Salzburgo, quem sabe Berlim. O que o tempo deixar, o destino quiser e a nossa energia permitir.


Vão ser dias de retorno a mim mesma como Pessoa e Mulher que me vão, com toda a certeza enriquecer  e fazer voltar depois a casa, com uma vontade ainda maior de enfrentar os novos desafios profissionais que estão aí ao virar da esquina e especialmente... abraçar os meus (de quem vou morrer de saudades) com mais intensidade, Amor e vontade e proteção.


Mas a volta ainda está distante (sim, que ja me conheço e estes dias vão parecer meses no Calendário Mendinho). Concentremo-nos no Agora e nas peripécias, descobertas e alegrias que ainda terei pela frente.


O caminho, para quem quiser acompanhar far-se-á  aqui, através do meu Blog Barriga Mendinha, onde escreverei o meu diario de viagem e mostrarei as fotos dos locais e momentos mais importantes.


E pronto... até já meus amores.


Beijinhos voadores para todos !


Viajar é trocar a roupa da alma. Eu vou ali só fazer um re-style ao ármario da dita ;)

— a sentir-se entusiasmada 

3 comentários

Comentar post