Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Como foi para a nossa psicóloga a experiência Barrigas de Amor?

A experiencia do Evento Barrigas de Amor com Barriga Mendinha na 1ª pessoa pela nossa psicóloga de serviço Carla Gaspar Duarte:

Este foi um dia especial. 

Nele, esteve presente o sentimento de pertença e o sentimento de celebração , o que é uma ótima combinação. E isso merece ser comemorado. E agradecido. E muito valorizado.

Da minha parte, tenho muito a agradecer. 

Estive presente no Evento Barrigas de Amor a representar o meu próprio projeto (que podem consultar aqui: https://www.facebook.com/psicologiainfantil.pt ) com uma dinâmica para famílias que tinha por objetivo a promoção de tempo de qualidade entre os seus elementos. A dinâmica foi recebida com carinho e entusiasmo pelas famílias que se sentaram connosco. A Elas um obrigada gigante e ainda um agradecimento especial às visitas que tive. 

Este meu projeto cruzou-se há um tempo atrás ,com o projeto da Rita Mendes e do seu blog que adoro ( podem ver aqui: https://www.facebook.com/BarrigaMendinha ). E hoje, neste dia, cimentámos a família que temos vindo a ser.

Dizer o quê?
Caminhos que se cruzam, mulheres lutadoras, simples e empreendedoras que se identificam. E cruzam projetos. E afetos. 

Outras mulheres conheceram a Rita e o mesmo processo de identificação se deve ter dado porque conheci-as a todas e reconheci-lhes essa faceta à primeira. 

De quem põe tudo o que é, naquilo que faz. Com o coração e de coração.

E é por isso que tenho a agradecer. Agradecer por pertencer a esta família que é a família Mendinha, agradecer por conhecer pessoas fantásticas, agradecer por pertencer a um projeto que promete muito dar e acontecer. E comemorar. 

Porque estes são mais do que motivos para celebrar!!!

Carla Gaspar Duarte

 

 

(obrigada pelas palavras de mimo Carlinha <3. Adorei)