Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Como eu precisava desta mala-armário...

Fazer, desfazer e carregar malas definitivamente não é a tarefa mais divertida do mundo.E agora, que ano de férias, no meu caso, saltitando de sítio em sítio... uma destas faria as minhas delícias.

 

Ora vejam lá: O peso, as dúvidas sobre o que levar e o que tirar, e a quantidade de bagagem incomoda, mas se ela fosse mais funcional, seria mais interessante. Trazendo uma nova e importante função, a Shelfpack é uma mala que se transforma em armário, facilitando a vida e a organização dos viajantes. Para mim, só falta um bocadinho de maior sentido estético, mas ok. Pronto.. podia ser um bocadinho mais fashion e ... quem sabe, maior... que por aqui leva-se sempre muita coisa ( ou então.. a opção seria levar  mais que uma)..

 
 

A bagagem inteligente não só acomoda as roupas, como também disponibiliza prateleiras montáveis em sua própria superfície, ideal para que tudo fique bem separado, desamassado e organizado. Três bolsos colocados na parte da frente também ajudam a guardar pequenos pertences e acabam integrando o mini armário na hora da montagem.

 

O closet portátil, por enquanto, não é acessível a todos. Custa 350 dólares.

shelfpack2

shelfpack

1. Abra o zíper 2. Levante os suportes 3. Eleve as prateleiras e pronto! Acesso fácil aos seus pertences.

shelfpack8

shelfpack4

shelfpack3

shelfpack5

shelfpack6

shelfpack7

shelfpack12

shelfpack10

shelfpack9

Todas as imagens via divulgação