Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Child "Rei-Ki"

15109625_1113870235349339_8575126146188349234_n.jp

 (Ontem à noite:)

 

Matita chora, esperneia, não quer comer, não quer vestir, não quer lavar se, não quer deitar se. 2 horas depois "disto' em casa, sempre focada nela...e de tentar ir também dando alguma atenção ao " pobre" Afonso Luz... Ele, já do alto do seu beliche, e eu sentada na cama de baixo, a tentar acalmar-la mas sempre com um repetitivo choramingar e mexe e remexe. Ele espreita e diz-me : "Põe a mão nela mãe. Faz-lhe reiki para a acalmar. Vá! Calma. Eu fico aqui em cima e faço te a ti..."


E assim foi: Em 5 minutos, fez-se silêncio no quarto e enquanto sentia a mãozinha quente dele na minha testa, a testa e o peito da Matilde ficavam também mornos e serenos. Pediu-me a música dela (a que lhe canto desde recém-nascida e que a faz sentir especial por ter sido inventada Por mim, só para ela) e eu disse lhe o quanto a amava e que estaria sempre com ela.


A Energia Universal venceu. Por hoje. A Energia do Amor aqueceu o nosso quarto. Por agora. O Afonso fez acontecer.. Eu fui um veiculo. E a Matita o receptor.


Finalmente posso desejar boa noite. E agardecer.


<3

 

1 comentário

Comentar post