Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Brunch, óculos de sol, brincadeiras e malas de viagem? Sim, a nossa manhã foi assim;)

A Press Club fez o convite e eu acedi. 

 

E acedi, principalmente porque a Joana insistiu para eu levar os meus luminosos comigo.

"Assim passo um pedaço da manhã com eles" pensei eu. E assim foi. Hoje foram os dois mais tarde para a escolinha e rumámos os três a este gabinete de Rp que representa uma serie de marcas de elite. Hoje, receberam-nos com um brunch maravilhoso ( que os miúdos adoraram, até mais que eu, que andei preocupada com as asneiras que andavam a fazer lol) e cruzámo-nos por lá com alguns outros bloggers e jornalistas.

 

Fomos conhecer a nova coleção e especialmente as carateristicas especiais dos óculos de sol Polaroid Eyewear.

  

Irrequietos mas cativantes, lá andaram eles... Foi bom levá-los mas foi uma hora que pareceram 3 ;)... corriam pelos corredores, entornaram sumo, o Afonso escondeu-se no armazém, quase deitaram um maquinão fotográfico ao chão ... :) enfim... o que vale é que depois estes rebeldinhos se riem e derretem toda a gente com o seu arzinho de quem não parte um prato... 

A Mamã, lá tentou tomar atenção ao que lhe diziam sobre as " características mágicas" destas lentes da Polaroid, mas com os olhos sempre postos nos seus diabretes ( que já estavam escondidos entre um monte  das mais famosas malas do mundo, as "Rimowa") só quando as experimentou percebeu  loucura que são. 

 

Polarizadas, super resistentes, não permitem que os nossos olhos se ofusquem perante o sol, temos uma percepção precisa da cor, o cansaço da vista é reduzido,  protege obviamente contra os UVA, UVB e UVC... ah... e... resistem ao choque como nenhum ( presumo que as pisadelas dos putos, o que é realmente uma óptima noticia!!)

 O Afonso, vaidoso, também experimentou e trouxe estes, com os aros verdes, com ele. Eu, escolhi os vermelhos (foto mais abaixo).

Ah.... e eu deliciei-me com esta edição especial Hello Kitty com brilhantinhos Swarovski, meu Deus... as miúdas hoje em dia já podem andar mesmo chiques ;)

 

Bem, depois de muito esconde-esconde e da simpatia da Patrícia, Joana e Andreia que me guiaram nesta viagem a um mundo de lentes polarizadas e a sua importância para a saúde tanto dos olhos dos adultos como das crianças, peguei nos meus babies e... siga para a escola que... o dia da Mamã ainda vai ser longo...

 E lá fomos assim, todos contentes, à nossa vidinha, com mais uma manhã passada em conjunto, tal como eu (e acredito que eles) gosto ;)

 

Ah... e já de óculos Polaroid Lenses colocados, claro, não podia ser de outra maneira...