Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Bora lá vender o que já não usamos na Kid to Kid. Tudo explicadinho aqui....

Lembram-se de eu ter ido às compras à Kid to Kid há um mês e meio atrás e ter trazido um montão de coisas giras e baratas para o Verão dos meus Mendinhos? (revejam o post AQUI)... pois bem.. agora que o calor está no auge, abri algumas gavetas e decidi fazer o inverso: pegar no que já não lhes serve ( a maioria são coisas mais quentes que estavam "esquecidas" nas partes de baixo de caixas e armários e... ir vendê-las à mesma loja.

 

Comecei pela roupa, passei aos sapatos e ainda arrisquei fazer umas caixas com brinquedos que sei que eles já não ligam e que poderão fazer as delícias de outras crianças e a um preço muito mais simpático para os pais, do que se fossem adquirilos a uma loja "de marca" tradicional.

 

IMG_20160720_130941.jpgIMG_20160720_130713.jpgIMG_20160720_130814.jpg

 

E para as/os mais distraídas/os, explico como tudo isto se processa. São 3 simples passos. Ora vejam lá:

 

1. LEVAR OS ARTIGOS DOS NOSSOS FILHOS E PRÉ-MAMÃ

É só fazer um saquinho (ou sacão lol) com roupas, brinquedos, equipamentos, etc, limpos, e levar à Kid to Kid. Ah e para aumentar o valor do que podemos receber, devemos preparar os artigos usando as dicas da página Ganhe mais dinheiro do site.

 

2.  ENQUANTO UM COLABORADOR AVALIA OS SEUS ARTIGOS DÊEM UMA VOLTA PELA LOJA

Os  colaboradores da loja escolhem os artigos que compram com base no estilo, condição e necessidade de stock. Nos artigos, serão o estado e o estilo actual. O software Kid to Kid atribui os preços dos artigos e determina o seu pagamento. Esse processo demora geralmente 20-30 minutos, mas isso pode variar ao longo do dia, e quando chegarmos à loja receberemos uma estimativa do tempo de espera. Daí, eu sugerir, que enquanto tal acontece, nos divirtamos a ver o que há na loja, até porque podemos ter interesse, em depois, levar algumas peças em troca do que deixarámos.

 

3. RECEBAM NA HORA EM DINHEIRO OU EM CRÉDITO NA LOJA

E agora...o que interessa, claro! Depois de lhe nos ser dada a proposta pelos artigos que seleccionámos (se não se concordar, podemos não deixar os produtos que levámos, claro...), recebemos de imediato o dinheiro ou 20% a mais do que a nossa oferta em dinheiro, escolhendo o crédito na loja e aí sim, levar o que já andámos a cuscar na loja...Ah e podemos considerar doar quaisquer restantes artigos a uma instituição de caridade sem nenhum esforço extra.

 
Se gostaram das dicas e precisam de uns dinheirinhos extra ou querem umas "troca por troca" justas, porque não passam numa Kid to kid? Hás por todo o país ( vejam aqui a lista)... 
 

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post