Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Bebés debaixo de água como nunca os vimos..

O incrível trabalho do fotógrafo Seth Casteel, que fez o maior sucesso ao fotografar cachorros e filhotes destes dentro de água, veio hoje parar ao nosso blog. E como hoje foi dia de piscina com os meus... ao encontrar esta série de foto ainda fiquei mais encantada...

 

Agora ele decidiu passar dos animais para as pessoas e de filhotes para bebés mergulhando com eles na água. Os retratos são encantadores e fiquei especialmente fascinada com a luz conseguida nas ditas fotos.

 

Os bebés foram fotografados livres e  totalmente soltos e fazem parte de um programa no qual são supervisionados para se acostumarem com a água e para aprenderem técnicas de auto-salvamento, que podem ajudá-los a sobreviver em caso de um eventual afogamento. Aprendem a segurar a respiração, chutar com os pés e flutuarem de costas se mergulhados debaixo de água. Maravilhoso ;)

 

O ensaio  de fotos veio para aumentar a conscientização sobre o afogamento de crianças, que é a principal causa de morte acidental com crianças menores de 5 anos nos Estados Unidos.

 

De acordo com o fotógrafo, ensinar bebés  de tenra idade a nadar pode ajudar a diminuir o risco de afogamento em até 88%.

 

O álbum de fotografia dos bebês está sendo vendido no site da Amazon, com mais de 70 fotos inéditas subaquáticas, abaixo algumas delas:

 

BEBE 01

BEBE 12

BEBE 04

BEBE 08

BEBE 09

BEBE 10

BEBE 11

BEBE 13

BEBE 14

BEBE 02

BEBE 03

BEBE 05

BEBE 06

BEBE 07

BEBE 20

BEBE 30

bebe 21

bebe 22

BEBE 31

BEBE PRIMEIRA

Todas as fotos © Seth Casteel

1 comentário

Comentar post