Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

19.01.16

Balanço das aulas de Inglês dos miúdos... com desconto para as/os minhas/meus seguidoras/es...

Barriga Mendinha

Ora bem.... 3 meses depois é hora de fazer um balanço do "nosso inglês", ou seja ... sendo mais concreta: das aulas de Inglês para crianças que temos tido na instituição Helen Doron.

 

Se alguns me disseram que para quem mal fala português (referindo-se mais à Matita, que é ainda uma grande trapalhona a falar a língua mãe) seria infrutífero, eu digo agora que não. Claro que não percebe bem ainda o que é o significado de ser "outra língua", mas a verdade é que já cantarola cantigas em inglês e até dizemos na brincadeira que vai falar a língua dos nossos amigos britânicos, antes da nossa... ;)

 

O Afonso esse, senrte-se todo promovido, por já associar palavras a aobjetos e passa a vida na rua a apontar e a dizer: " Door, car, tree, street, sun, sky" e por aí. E diz que já sabe as letras das cantigas todas ahahahha... Peta, claro, mas já é um começo.

 

A rotina da ida ao instiuto também é muito gira, até porque é mais uma forma de fazerem amiguinhos no bairro onde vivemos e não vos estou a enganar se vos dizer que aprendizagem e paródia andam sempre de mãos dadas. Quantas e quantas vezes, mesmo depois da aula acabar querem lá ficar a brincar no "cantinho das crianças" onde há imensos brinquedos e jogos didaticos. Olhem só umm exemplo dos vídeos que vêm (e depois comentam;) :

 

 

E enfim, aproveito sempre, para partilhar o que gosto e por isso tivémos aqui uma ideia : vamos oferecer um miminho a todas as leitoras/mamãs. Todas as que apresentarem o voucher que aqui encontram em baixo ( podem até mostrar no telemóvel), têm direito a 10% de desconto numa inscrição em qualquer centro e curso helen doron do país, até ao final de Janeiro. Parece-vos bem? Ah e não se esqueçam que podem sempre ter uma aula ecxperimental para ver o que acham e como os vossos infantes reagem...

 

Ah e depois... compartilhem comigo a experiência, sim? Fico curiosa por saber o vosso feed back...

 

10% helen doron.jpg

 

Ah.. e para saberem se há algum centro na vossa zona, pesquisem AQUI, ficará mais fácil., encontrar o mais próximo de vocês...

 

Kisses to you all!!