Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Baby Gil OUT, "um dois em um" que vai valer a pena

Baby Gil OUT – 20 de Junho – Jardins da Casa do Gil

Porque o seu bebé é mesmo importante!

unnamed (2).jpg

 O Baby Gil OUT está de volta! Um dia inteiro de actividades para bebés dos 0 aos 36 meses e também para pequeninos com 3 e 4 anos! E uma oportunidade fantástica para todas as famílias passarem um dia diferente.. enquanto ajudam. Não há melhor conjugação, pois não? Pelo menos para mim, é a situação "mais que perfeita".

 

Um dia especial com experiências únicas para os vossos bebés, que vai ajudar a Fundação a cuidar de muitos outros bebés que vivem numa situação mais frágil! E por isso, decidi divulgar. Os nossos bebés têm tanta sorte... e pensar que outros existem, mas sem a mesma... deixa-me de coração nas mãos. 

 

O Baby Gil é  o primeiro negócio social da Fundação do Gil e um projecto que reforça laços entre a Fundação do Gil e a sociedade civil, uma vez que “abre as portas” da Casa do Gil a famílias que não beneficiam do trabalho levado a cabo pela Fundação.

 

O Baby Gil é um projecto para os nossos bebés, porque eles vão usufruir de tantas coisas giras e ao mesmo tempo, estaremos a ajudar esta Fundação a angariar fundos.. para ajudar outros bebés que vivem situações complicadas e críticas. No fundo, ajudar à sustentabilidade da Fundação, visto a receita gerada pelo projeto reverter na íntegra para as ações sociais da Fundação, tais como Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio e a manutenção da Casa do Gil.

 

O projeto Baby Gil OUT é apoiado pela Nunex, D’Aveia, Nutriben e Boiron, e recomendado pelo Barrigas de Amor e Pumpkin. E agora, claro, pela minha/nossa Barriga Mendinha.

unnamed (3).jpg

 

 

Se puderem passem lá. Vão ver que é um "2 em 1" fantástico. Fazer bem aos nossos e aos "dos outros" é uma sensação duplamente compensadora. 

 

A participação em cada sessão Baby Gil OUT tem um valor de 10€  e cada sessão tem a duração de 45 minutos. A inscrição deve ser realizada através do e-mail: geral@fundacaodogil.pt.