Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Os presentes que "fizeram o meu dia"...

IMG_20171023_154905_597.jpg

Cada vez mais, não é de todo de prendas que se faz o meu aniversário. Sinceramente, nem me lembro que é suposto receber algumas, pois as minhas atenções em Outubro, mês em que quase toda a prol Mendinha faz anos, estão na organização das 3 (!!!) festas, na junção certa dos amigos e família ( sempre com o pânico de me esquecer alguém importante) e basicamente os presentes existem na minha cabeça, mas os que vou dar aos meus filhotes e não, obviamente nos meus.

 

Mas, é sempre bom ser surpreendida e... mais uma vez ( acho que já o disse um dos anos anteriores), o mais brutal é ser surpreendida pela ideia do que "os outros" acham de nós ou do que precisamos, ou do que é "a nossa cara". A leitura que os nossos fazem das nossas necessidades e vontades é o melhor no que diz respeito à receção destes miminhos bons.

 

Este ano recebi:

 

Um kit de tratamento cosmétoco da CASMARA  e uma máscara regeneradora da mesma marca ( conheci a Casamara há coisa de uma ano e fiquei vidrada...)

 

Uma Pulseira étnica, de prata, vinda da Argentina, onde a minha mãe esteve nos últimos 15 dias a passar umas "grandas férias" ;)

 

O livro " A força da Coragem", um livro que fala da resiliência e da força de nos levantarmos depois de cairmos várias vezes, sobre a vulnerabilidade e o amor, sobre o sucesso e o fracasso ( tão bem que esta amiga me conhece e me "lê", até fiquei "tremeliques de emoção"..)

 

 Um"fashion-dog-dj" da Primark Casa, oferecida por uma "mana de coração" que o achou ter muito a ver com a minha "condição" de Dj vaidosona ;)

 

Uma carteira da Zara,  dada pelo Hugo, que tão bem me conhece e sabe que precisava de uma "básica pretinha" mas que tivesse bastante espaço para as tralhas e para levar o computador comigo.

 

Uma raspadinha ( também dada por ele ) e que ... me rendeu 4a euros! ahahah... nada mau, há dias piores...

 

Uma caixinha para joias da Loja do Gato Preto oferecida por uma amiga... e nem de propósito para a "rechear" e oferecidos por outras duas amigalaças... ( Oh Meu Deus, devo andar mesmo com ar de quem precisa muita reza na minha vidinha...):...

 

....dois terços: Um com uma oração muito bonita e outro, trazido de Fátima aquando da visita do Papa Francisco.

 

Ah, ainda uma bolsinha  tradicional  vinda dos confins do mundo, da Patagónia ( também oferecedida pelo meu padrasto e pela minha mãe).

 

E... o cheirinho maravilhoso  "Jasmine Chic" deste ambientador em spray para a casa  da Zara Home ( adoroooo velinhas, incensos, sprais cheirosos e ela sabeeee....) por outra amiga de sempre.

 

E pronto.. podia ser um post fútil, mas não é. É um post de mimo, onde agradeço o mimo, de todos estes mimos que mostram o mimo que este meu núcleo dura tem por mim... e eu, por eles. Grata, muito grata, por mais uma nao passado convosco e por me conhecerem tão bem.