Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Aos recomeços! E comecemos... por aqui!

thumb_GB6A5274_1024.jpg

 

Recomeços. Gosto muito. E acredito piamente neles... nem que já saiba, que estes ciclos dependem totalmente de nós...

 

Principalmente quando me sinto, assim dotada de todas as forças do mundo.... até aquelas que me impelem a ter tempo,vontade, brio e amor... para resgatar o meu/nosso Barriga Mendinha. Ah yé!!!...

 

Um recomeço calmo mas intenso como o que transmite esta foto em que a fotógrafa Paula Bollinger, tão bem captou uma parte de mim... serena, clean, esperançosa, sonhadoras mas forte. Como mostra o meu olhar desafiante e maroto. Uma Rita que é ainda, em tantas situações uma ingénua e limpa tela em branco e que se entusiasma ao imaginar ao pormenor as primeiras pindeladas... ( neste caso o retorno do som das teclas do computador ineterrupto e entusiasta...).

 

Ainda ontem, estive a responder a uma entrevista para a revista Zen Energy, da qual, orgulhosamente serei capa, no próximo mês e respondi, assim, quando se referenciou o blog:

 

E... "Como está a correr o seu blogue, Barriga Mendinha?" - perguntavam eles...

 

E respondia eu:

 

"É outro bebé que tenho. “Nasceu” na gravidez da Matita e tem acompanhando a minha vida, desde então. Como sou eu que faço a sua gestão, totalmente sozinha, também tenho momentos em que escrevo mais ativamente, por estar mais disponível... E outros em que me culpo a mim mesma, por não lhe estar a conseguir dar a atenção que queria. E as seguidoras não me deixam fazê-lo, abandoná-lo... Começam a mandar-me mensagens, pedem opiniões, textos, ajudas... E isso faz com que me foque, de novo, com todo o amor e dedicação. O Blogue foi a plataforma que mostrou uma faceta de mim, que poucos (e às vezes até eu...) conheciam de mim mesma e é onde posso ser eu mesma, tendo um público que me respeita e que eu respeito muito também. E aqui entre nós... Mesmo com os altos e baixos que tem sofrido... Acredito que a marca “Barriga Mendinha” ainda dará muitas cartas e trará muitas surpresas..."

 

Por isso... vamos lá!  Tanta coisa a acontecer no meu mundo... no dos meus Mendinhos... tanta coisa a acontecer no "grande mundo lá de fora" que me apetece voltar a comentar, teorizar, opinar sobre... tanta partilha sobre mim mesma, sobre os meus hábitos,  as minhas atividades, passeatas, modas, tendências de lifestyle, músicas, gentes e afins..." que vão voltar aí em grande. Sim... porque a minha Barriga Mendinha é e continuará a ser, já não só parte do meu corpo e da minha alma... mas também uma Barriga "do povo", ou antes do meu público que tanto amo!

 

Bora lá, atacar este rentrée com toda a garra... e preparem-se para novas rúbricas, passatempos, novidades e parceiros! Vamos lá conseguir, de novo gerir as carreiras diferentes e sui generis que tenho, os horários malucos, o cansaço, a maternidade, os cozinhados, a música, as reuniões, a família, os desgostos e as felicidades.... Ufff.... com vocês, desse lado... tudo é possivel e enriquecedor, sabiam?

 

O blog também está com um look mais simples. Ao querer descomplicar, estou no caminho certo, no do foco. Aplica-se ao layout do nosso Barriga Mendinha... mas também à vida real. Repararam nas diferenças do template, estética, tipo de letra e cores do blog?...

 

Por aqui...estou feliz. Espero que vocês também. Por isso aproveitem e deêm-me o vosso feed back sobre o blog, façam-se subscritoras(es), comentem no blog e no facebook, mostrem-se ativas(os)... como eu estou a fazer convosco. Falem-me sobre temas e ideias aqui para o nosso espaço e como é que este cantinho vos toca, ajuda e entretem. Só me darão toda a força para continuar, no meio de uma vida, que por vezes... me sai a mim mesma de controlo e onde vou precisando de algumas "palmadinhas nas costas" e mimos para me sentir necessária e importante na vida de alguém <3

 

Aos recomeços. E comecemos, então, por aqui!

 

"Setembremo-nos"! Neste mês 10... vai começar uma (ou muitas) nova etapa!