Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Abril.. águas mil. Opções divertidas para esta chuva que não nos larga.

 

Quem acompanha aqui a Mendinha no Instagram, viu há uns dias umas fotos do showroom da Tuc Tuc. Andei por lá e fiquei apaixonada. Apetecia-me trazer tudo. O e ambiente era tão giro....

 

Eu sei que a onda da maioria dos blogs é muito laço e lacinho para a menina e camisinha clássica e calcãozinho académico para o menino.. e  não digo que de vez em quando não goste de os ver assim... mas quem me conhece, quem está mesmo a par da minha personalidade e da minha concepção de moda... sabe que para mim, ela (a  moda) cativa-me muito mais quando é divertida, original e.. arrisca. Até para mim, que sou uma adulta a meio dos 30 sou assim, quanto mais para os miúdos.

 

E é exatamente por isso, que adoro esta marca. A ideia de vesti-los assim é deixá los curtir a infância. Mas, atenção.. com muito bom gosto. Aqui, existe um comprossiso de equilibrio. Uma coisa é que é engraçado e outra é o que é apalhaçado. Aqui, a cor, desenhos, personagens povoam a imaginação dos criadores e depois passam para a das nossas crianças. Mas tudo com uma corência estética que me encanta.

 

Decidi, depois de me apaixonar por tanta peça, fazer desta chuva "molha parvos" de que andamos a ser vítimas em todos este nosso país à beira-mar plantados, uma desculpa e sugerir-vos formas muito giras de os proteger do mau tempo.. mas sem estarem quentes. Porque efetivamente... não estamos no Inverno. 

 

Estas gabardines e galochas são desta coleção... sim, da de Primavera Verão e podem encontrar estas peças agora nas lojas.

 

Os preços estão na base dos 45 e pouco para as gabardines (no meu caso vou ficar com uma que dê agora para o Afonso e que depois a Matilde possa herdar- a dos hipos e elefantes azul e cinza), 15 para os guarda chuvas e 25 para as botas.

 

E pronto, agora... deliciem-se... e deixem o medo das chuvadas de lado. Pelo menos, não se molham e andam super divertidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post