Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

A Família Mendinha está finalmente no hall de entrada

A ilustração já existia há uns tempos. Já vos tinha mostrado, até aqui no blog, mas... ainda não tinha passado do digital.

 

O trabalho que foi feito pela fantástica ilustradora Miss Gagarina só há dois dias se transformou em quadro e se pregou à parede da nossa casa nova.

 

Foi no "âmbito" da celebração dos nossos 4 anos de namoro que o Hugo me fez esta surpresa, passou a gravura, a quadro, no fundo...

 

Eu bem queria pendurar algo aqui, por cima deste aparador há algum tempo e ele insistia sempre que não.. que "não era aquilo" que ali ficava bem, que iamos procurar um pouco mais...

    Captura de Tela 2015-09-25 às 15.52.40.png

Adoro... e não páro de olhar para a nossa entrada.

 

Ah e agora... mesmo quando algum de nós não estiver... no fundo, seremos sempre todos, simbólicamente, a receber os amigos que vierem a nossa casa. Cada um de nós... na forma do seu avatar o mais perfeito e bem "topado" possível.

 

Ora vejam lá como ficou o Hall e depois o desenho em mais pormenor.

 

Obrigada Hugo e claro.. obrigada Miss Gagarina. Tardou a pendurar a família Mendinha, mas agora que já lá está no alto da nossa parede principal... espero que ali perdure muitos e felizes tempos ;)

Aminhafamilia.jpg

 E o resto?

 

Mesa vintage, dourada e mármore da casa da Tia Celeste ;)

Candeeiro de vidro azul e moldura quadrada branca do Ikea

Caixinhas para chaves e moedas ( Keys e Coins) da Casa Home

Vela da Primark

Telefone branco modernaço da Vodafone