Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

A dieta que nos ajudou a voltar a sentir o "Nós mesmos" que haviamos perdido...

E a "minha" Pronokal festejou o 2º ano de abertura do seu centro  de assessoria presencial em Lisboa, onde foi apresentada publicamente a campanha "Comprometidos com um peso saudável".

untitled (27 of 31).jpg

 Para além da apresentação mais cientifica e espífica por parte dos especialistas da marca, ainda tivémos direito a um fantástico pequeno almoço saudável que se realizou na maravilhosa sala panorama do Hotel Sheraton de Lisboa.

 

Como madrinha desta campanha, não poderia deixar de estar presente, até porque não nos esqueçamos que há um ano e meio eu própria emagreci mais ou menos 10 quilos com este método saudável e acompanhado... e ainda hoje "volto a casa" sempre que preciso, recorrendo a um  novo plano de reeducação alimentar e reencontrar força para continuar.

untitled (31 of 31).jpg

Para além de mim, que comecei este "namoro" há já algum tempo, outras figuras públicas se foram "convertendo" às maravilhas deste método multidisciplinar e n, esse dia, todos contámos, um pouco da nossa história.

 

Aqui, na foto, da esquerda para a direita:  Bárbara Barroso das Dicas da Bá (-20,5 kg), Catarina Siqueira (-22 kg), eu mesma (-10 kg), Maria Botelho Moniz (-10 kg), Luísa Castel-Branco (- 8 kg), Manuela Jorge (-13 kg) e Joao Jacinto do Blog Gentlemans Mail (-12 kg).

untitled (11 of 31).jpg

Os nossos "quês e porquês " foram partilhados de uma forma muito sincera e familiar entre risadas num momento e noutro palavras muito acertadas, entre  confissões mais sérias e as palhaçadas  próprias de um grupo cúmplice que se reuniu por uma mesma razão, por uma mesma causa pessoal. Uma causa de Amor próprio  de conquista. Neste caso, também a saúde física, e por osmose... a melhoria... da espiritual, porque é muito mais fácil (re)encontar a autoestima quando estamos bem com o nosso corpo e nos sentimos saudaveis. 

untitled (13 of 31).jpg

untitled (15 of 31).jpg

untitled (17 of 31).jpg

untitled (1 of 31).jpg

Continuam interessados em saber mais sobre específicamente sobre o que falámos  por aqui  e sobre como esta "dieta" nos ajudou a voltar a sentir os "nós mesmos" que havíamos perdido? Então passem AQUI e perguntem ao pessoal especializado sobre o que se trata. E olhem que assim, se mudam vidas... e mudar para melhor vale sempre a pena não vale?

untitled (24 of 31).jpg