Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

As minha unhas "novas" numa tendência muito minha...

Quem me acompanha sabe que eu tenho sempre uma extrema atenção com as unhas.

 

As mãos são o  um dos  nossos cartões de visita principais. Mesmo muito bem vestida, se as unhas estão fanhosas... acreditem que todo o outfit fica comprometido.

 

Na moda das unhas de gel (que faço há uns bons 3 anos), já fui de arriscar mais. Já pintei em cores flurescentes e vinyl, já fiz desenhos de phones, para alguns espetáculos de dj... mas agora ando mais sobria nas escolhas, são fases.

 

No entanto, ontem, quando fui à Hollywood Nails Portugal, o meu vício, pelo menos uma ou 2 vezes por mês... encontrei esta conjugação que achei perfeita.

 

A cor, um misto de rosa velho e desmaiado com um toque de lilás... e depois, esta cruz de strass a dar um brilho "tcharãnnnn" daqueles.

Apeteceu-me partilhar, para vos mostrar que o fiz... com uma base de unhas curtinha (não me identifico com unhas muito grandes, muito menos com aplicações), com uma cor pastel (que tanto está na berra) e com um e um só elemento aplicável (o exagero não é para mim) simétricamente colocado no anelar.

 

O Afonso, ao ver a novidade e a cruz brilhante, agarrou no meu dedo e disse espantado: "ahhh, tens a coisa do Jesus, colada no dedo...". Pois, então ainda é mais um"dois em um". Estéticamente adoro e... a "coisa" que me proteja. Vou acreditar nisso, com fé, ok meu querido filho? Deste mesmo uma boa dica...

 

Eu adoro a o resultado final.  Mais uma Vez a Hollywood Nails fez um trabalho fantástico.

You rock girls ;)

 

E vocês, o que acham?