Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

O meu primeiro fato de banho em anos...

 Sim... acho que desde os meus tenros anos de adolescencia, nao usava um fato de banho completo. Pelo menos, assim com este, gosto ;)

 

                    

 

O mito de que tapa muito, de que não é sexy, de que é difícil de secar... tudo se evaporou em escassos minutos, mal vesti este modelo Morena Jambo e me senti uma espécie de Mamã-Mulher-Sereia...

 

Assentava na perfeição, a licra era leve mas muito confortável, aconchegante e melhor que tudo... mesmo assim "tapadinha" senti-me mesmo gira e cheia de estilo ;) ... ou não teria pousado com esta desenvoltura,  não acham?...

                    

 

Com ele vestidinho, pus-me a observar e a pensar com os meus botões..."OK, um fato de banho completo mostra menos pele mas torneia mais o corpo... por isso também obriga a uma pose direitinha e com classe, senão corremos o risco de ficar com a barriguinha proeminente..."

Pensamentos de quem.... (re)encontrou hoje um "Novo Mundo" lol, o mundo dos fatos de banho tapadinhos mas hiper na onda ;)

                    

O modelo ideal para um dia na piscina, que meteu criançada,  churrasco, muitos mergulhos e brincadeira. 

Amanhã ( ouvi dizer que o calor vai continuar a apertar) já usarei um bikini para bronzear a barriguinha, mas hoje... hoje garanto-vos que não trocaria este "maiô" por nada ;)

No fundo, foi uma nova descoberta, que acho que vai ter dias de adesão aqui pelo meu Verão. Porque eu achei mesmo que não me ia adaptar... e agora estou rendida.

Ah...e para quem me perguntou como encomendar, este ou outro modelo lindão... basta passar AQUI na página oficial da Morena Jambo e dar de caras com as novidades deste Verão e encomendar por lá. As simple as that..

 

Ah... e  agora...não resisto em mostrar algumas outros dos "momentos altos" deste dia bom em família. O look é muito importante para uma Mulher, mas a sua família é, sem dúvida, o essencial ;)

                    

                    

                    

                   

                    

                    

 

1 comentário

Comentar post