Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

O "trio invencível" foi visitar o Zoo

 

E... o nosso domingo foi no Jardim Zoológico.

 

O mote foi... dar de comer aos lémures pretos e brancos de colar (sim é assim o nome deles..), estes bichos giríssimos que aparecem já na 1ª fotografia. A sua  "ceia de Natal" (assim nos foi apresentada esta gira iniciativa) foram passas . E sabem quem adorou também? A Matilde, clarooooo!! LOL... ao invés de dar de comer aos adoráveis amiguinhos, "marchou" tudo o que lhe pondo na mão, causando uma risada geral..

 

Enfim, este foi só o começo do dia fantástico e cansativo. Sim, porque como fui sozinha com os meus dois Anjinhos-Diabinhos... nem imaginam a trabalheira... Ufff..

 

O Afonso está na idade dos " Não faço, não vou, não quero"... e a Matilde.... na idade do "Eu quero tudo. Comer tudo, mexer em tudo, andar com os meus primeiros passados atabalhoados até todo o lado..". Não foi fácil. No fim do dia ( começou as 10 da manhã e terminou às 17h, depois do espetáculo da Baía dos Golfinhos).. parecia que eu tinha sido "passada a ferro" por um camião... ahahah!!

 

Se valeu a pena?? Ai sim!! Venham mais e mais domingos assim... cansaço destes é bom e recomenda-se. Ser Mãe é isto mesmo... e é tão bom...;)

 

No meio disto tudo, reencontrei uma das minhas melhores amigas da faculdade, cruzei-me com mais uns tantos que andavam na passeata com os filhos (incrível como o tempo tornou alguns "rebeldes" em papás exímios...) e apreciei in loco, como realmente o Jardim Zoológico melhorou (e continua a melhorar) as suas instalações e conceito. Está mesmo fantástico, a sério, um orgulho. Ou não teria passado tantas horas lá ( fraldário, cafés e restaurantes, muitas wcs, as jaulas e locais comuns muito limpinhos e arranjados, atividades pedagégicas...)..

 

Ficam as fotos possíveis ( não se esqueçam que era... eu, os meus bichinhos bebés, os bichinhos do zoo... e o I-phone) de um dia de união de Mamã e crias, que vai, sem dúvida ficar na nossa história. Foi mesmo bem passado ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post